Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ POLÊMICA

Luana Piovani solta o verbo contra nova música de Luísa Sonza: “Tenho ojeriza”

Foto de Luana Piovani
Luana Piovani detonou nova música de Luísa Sonza (foto: Reprodução)

Sem papas na língua, Luana Piovani resolveu se meter em mais uma polêmica ao criticar por meio de suas redes sociais a nova música de Luísa Sonza. A atriz, que estreou recentemente a segunda temporada do Luana é de Lua, programa que comanda no canal E!, revelou não ter gostado do single A Dona Aranha, afirmando que teve ojeriza ao escutar a canção. “Tenho ojeriza, primeiro, de quem gosta desse som – sim, porque música, para mim, é outra coisa”, escreveu a comunicadora em uma publicação nos seus stories.

Em seguida, a apresentadora questionou os seus seguidores o que fariam se flagrasse seus filhos ouvindo a música. “O que você faria se pegasse seu filho ouvindo isso?”, disse ela, mostrando um trecho do clipe lançado recentemente pela cantora. Recentemente, a atriz, que está separada de Pedro Scooby desde 2019 e possui três filhos com o atleta, Dom, de 11 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8, relatou que não foi fácil se separar e que teve a sensação de falha.

“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro pela minha separação diariamente”, disse ela no programa Luana é de Lua, no canal E!. “E será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver. É quase a maior aposta da vida. E é muito triste quando você vê que deu errado e que, por mais que tenha tentado, aquilo não funciona. A gente se separa em silêncio. E é muito triste quando você fala para você mesmo: “Caraca, não deu”. Daí você pensa em como vai fazer isso, e é outra missão enorme”, completou Luana Piovani.

Leia mais