Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade fala sobre reta final da gravidez: “Estou muito ansiosa”

Gravidez de Bianca Andrade está na reta final (foto: Reprodução)
Gravidez de Bianca Andrade está na reta final (foto: Reprodução)

Bianca Andrade concedeu uma entrevista ao canal de Thais Fersoza sobre como está o emocional na reta final da gravidez. A empresária revelou que tem tentado se preparar emocionalmente para a maternidade e para os caminhos que isso levará no futuro. “Estou muito ansiosa para esse momento de conhecê-lo [o bebê Cris]”, contou.

“Sempre falo que estou pronta para tudo. Na maioria das vezes não estou, mas falo porque acredito muito no poder da mente. Tem tantos estudos que mostram o quanto a sua cabeça muda o cenário da sua vida. Não sei se realmente estou pronta, não sei se estou preparada para isso. Tem horas que vou para o meu banheirinho e choro. Passo pra mim que sou forte, mas dou minha choradinha, uma desabafada comigo mesma e sigo meu baile”, afirmou a influenciadora.

Bianca Andrade disse que já se sente como mãe e que deseja que ele seja a pessoa mais feliz do mundo. “O que eu sempre falo é que a gente precisa aceitar o que estamos sentindo. Não é bom ficar fantasiando e vivendo no fantástico mundo de Bia, mas que seja rápido e que no dia seguinte você siga o baile. Eu já senti medo em alguns momentos em relação ao bebê. Se ele vai estar com saúde, se vai estar bem e como vai ser o futuro do meu filho. As escolhas do meu filho. Eu perco as palavras porque eu quero que ele seja a pessoa mais feliz do mundo”, afirmou.

Bianca Andrade declarou que, apesar das mudanças em seu corpo, ela não tem se preocupado. “Agora, sim, senti que estou bochechudinha, com a perninha inchando e exausta. Engordei, óbvio. É outro tipo de beleza. A gente sabe o quanto a gravidez é difícil pra mulher em relação a tudo, mudança. A gente tem que se ajudar nessas horas. Não vou ligar para as estrias aparecendo ou para o rosto mais inchadinho ou menos, porque eu virei uma casinha, e é isso que importa. É tão mágico tudo que está acontecendo, o bebêzinho é tão amado… não tem coisa que te deixe mais maravilhosa e poderosa do que isso”, relatou.

Leia mais