Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jade Picon surpreende fãs ao aparecer com os cabelos platinados

Jade Picon surpreendeu fãs com novo visual (foto: Reprodução)
Jade Picon surpreendeu fãs com novo visual (foto: Reprodução)

Jade Picon surpreendeu os seus mais de 12 milhões de seguidores ao mudar radicalmente o seu visual. A influenciadora fechou uma publicidade com a L’Oréal Paris e a Droga Raia e platinou os cabelos. Ela gravou as reações de seus amigos e familiares e mostrou alguns trechinhos nas redes sociais.

A modelo afirmou que a mudança foi tomada para que ela pudesse se enxergar de diferentes formas e que já havia mudado muito e o visual não a acompanhou. “Essa mudança marca uma nova era para mim, uma nova Jade. Quero surpreender as pessoas. Ninguém esperava isso de mim. Estava há quase 10 anos na internet, sempre com o mesmo visual, com cabelo comprido, moreno e agora quero que me olhem de uma maneira diferente e se surpreendam”, declarou em entrevista a Bazaar.

“Eu evoluí como pessoa, muitas coisas aconteceram e teve um momento que me olhei no espelho e falei: ‘peraí, a minha aparência não acompanhou toda essa mudança na minha vida’. Acho que quero fazer alguma coisa para me ver de um jeito novo”, disse.

A influenciadora contou que precisava colocar todas as mudanças para fora. “Minhas últimas 24 horas foram uma loucura! Teve transformação, teve editorial, teve capa, eu dormi uma hora e até agora eu me olho no espelho e penso: ‘meu Deus do céu!’. Eu amei! Quem me conhece sabe que eu não dou um ponto sem nó. Eu não consigo fazer as coisas sem me planejar. Eu precisava colocar para fora todas as mudanças que estavam acontecendo internamente. Eu tô chocada que eu nunca pensei que fosse fazer isso, sabe?”, relevou Jade Picon nas redes sociais.

Leia mais