VAI PARA A SKY SPORTS

Natalie Gedra abre o jogo e se pronuncia após deixar a ESPN: “Um desafio enorme”

Foto de Natalie Gedra
Natalie Gedra falou sobre sua demissão da ESPN (foto: Reprodução)

A jornalista Natalie Gedra, que pediu demissão da ESPN na última sexta-feira (7), usou as redes sociais para se despedir do canal da Disney. Correspondente internacional da Premier League, a comunicadora aceitou uma oferta de trabalho da Sky Sports, uma das maiores emissoras esportivas da Europa. “Pra deixar isso aqui, precisava de muito. E o muito veio: repórter da Sky Sports, a gigante da Inglaterra”, iniciou ela.

“Falar do futebol deles, pra eles. Como uma mulher brasileira, um desafio enorme e uma baita responsabilidade. Caramba, tô bem animada”, destacou a jornalista, relatando o quanto foi feliz durante todo o periodo que trabalhou como correspondente da ESPN. “O sorriso nunca escondeu minha relação afetiva com o meu trabalho e com a firma”, contou ela.

“Na ESPN eu literalmente realizei sonhos. Me encontrei como pessoa e como jornalista. Vivi sete anos extremamente felizes. Trabalhei com gente que eu admirava há tanto tempo, e, melhor ainda, estas pessoas se tornaram amigas. De verdade, nunca me senti tão abraçada em uma empresa, e vocês todos moram no meu coração. Desde a faculdade, a ESPN era o lugar em que eu queria trabalhar. Foi muito melhor do que eu poderia imaginar”, completou. As conversas entre ela e o Grupo Disney por um acordo para sua saída começaram no final de setembro.

Natalie Gedra se despediu do público brasileiro durante a transmissão do clássico entre Arsenal x Manchester City, no último domingo (8). A repórter estava na emissora desde 2016, quando foi contratada, e acabou se transformando em uma das grandes correspondentes internacionais do canal de Mickey Mouse.

Leia mais