Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIOR INFLUENCIADOR DO PAÍS

Alvo de boicote, Felipe Neto diz sentir saudade de quando não se sentia amedrontado

Foto de Felipe Neto
Felipe Neto abriu o jogo e falou sobre as ameaças que recebe nas redes sociais (foto: Reprodução)

Um dos maiores influenciadores do país e alvo de boicote após protagonizar uma campanha para uma marca de chocolates, Felipe Neto abriu o jogo e falou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais nos últimos anos. Em entrevista para podcast PodPah, o youtuber contou que por conta de sua atuação ativa nas últimas eleições, acabou se tornando uma pessoa mais caseira diante das ameaças que recebe de apoiadores de Jair Bolsonaro. “Sinto falta de não ter medo”, desabafou o comunicador.

Felipe abre o jogo e afirma que jamais imaginou que suas opiniões sobre a questão social tomaria tanta repercussão. “São quase cinco anos, a galera mistura muitas coisas. Quando eu entrei nessa pegada de falar de questão social, de falar de questão política, eu não imaginava que isso ia acontecer. Quando eu vi, eu estava tomando tiro de todo lado, e nunca mais parou!”, disse ele.

O influenciador afirmou que tem medo de sair para passear ou ir no lugar onde viveu na infância, além de revelar que levou sua mãe para viver em outro país. “Sinto falta de não ter medo. O que eu queria mesmo era ir [nos lugares] onde eu cresci lá no Rio, mais no suburbão mesmo, mas, infelizmente, tenho que ir nesses outros lugares”, lamentou. Voltando de uma viagem recente para Portugal, Felipe Neto lamenta não poder sair na rua sem precisar de um segurança.

“Minha vida poderia ser isso no Brasil! Mas foi muito duro. E, como consequência disso, eu passei por coisas que nenhum ser humano deveria passar”, afirmou o influenciador, falando sobre o que mais sente falta. “Ser chamado de tudo o que eu fui, ameaçado de morte, ter que retirar minha mãe do país. Então, o que eu sinto falta mesmo é de sair na rua, não precisar ter segurança, porque as pessoas que discordam de mim aceitam, entendeu? Eu gostaria muito disso!”, finalizou.

Leia mais