Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Tata Estaniecki conta detalhes curiosos sobre o parto de sua filha

Tata Estaniecki compartilhou curiosidades sobre o parto de sua filha (foto: Reprodução)
Tata Estaniecki compartilhou curiosidades sobre o parto de sua filha (foto: Reprodução)

Tata Estaniecki contou pela primeira vez alguns detalhes sobre seu relato de parto. A influenciadora revelou situações inusitadas que aconteceram com ela enquanto esperava pelo nascimento de sua filha, Beatriz. “Eu lembro que eu tava quase parindo e começou a tocar Chitãozinho e Xororó. Eu morrendo de dor e pedindo pra mudarem a música”, lembrou.

A criadora de conteúdo contou que teve parto normal. “Eu tive parto normal, graças a Deus. Eu não criei expectativas, eu pensava que o que viesse de Deus, tava tudo bem. A médica me perguntava se eu não iria fazer o plano de parto e eu fiquei: o que é um plano de parto?”, disse.

Tata Estaniecki recordou sobre alguns processos e planejamentos que precisou passar durante a gestação. “A médica tinha dito que eu tinha que escrever o que eu queria que estivesse tocando na hora do nascimento da Bia, fazer a playlist, você fala se quer ter analgesia ou não, se quer ter cesárea ou não. Isso acontece muito para quem vai ter o bebê sem o médico que acompanhou a gestação. Eu, por exemplo, tive analgesia”, revelou a mulher de Júlio Cocielo.

A influenciadora contou que teve piriri enquanto estava com as contrações. Eu queria tentar ter normal, mas tava tudo bem se precisasse ser cesárea. As minhas contrações começaram em casa de cinco em cinco minutos. Foi muito rápido o trabalho de parto e eu tive piriri. Eu fui pro banheiro sozinha e tive três contrações! É uma dor que eu não sei explicar”, concluiu.

Leia mais