Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band contrata vencedora do Miss Brasil para programa de Faustão

A Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com Faustão na Band (foto: Reprodução)
A Miss Brasil Julia Gama vai trabalhar com Faustão na Band (foto: Reprodução)

Julia Gama, que ficou em segundo lugar no Miss Universo 2020, foi contratada pela Band para o novo programa que Fausto Silva comandará na emissora em 2022. No entanto, a função que a Miss Brasil terá na atração ainda não foi revelada. A modelo esteve no júri artístico da Super Dança dos Famosos em 30 de maio, época em que Faustão ainda estava no ar nos domingos da Globo.

“Finalmente, eu posso compartilhar essa novidade linda com vocês! Já não aguentava mais guardar esta alegria só para mim. Estou muito feliz em anunciar que sou a mais nova contratada da Band, onde terei a incrível oportunidade de trabalhar ao lado do grande ícone da televisão brasileira, Fausto Silva, que eu tanto respeito e admiro. Estou muito grata por esse novo momento da minha vida, grata por todos que fizeram parte da minha jornada até aqui e muito animada para estar ainda mais pertinho de vocês”, escreveu Julia Gama em seu perfil no Instagram.

Em agosto de 2020, Julia foi escolhida a Miss Brasil versão Miss Universo. Ela foi apontada pela organização nacional sem concurso devido à medida de distanciamento social, em vigor por causa da crise sanitária. Com isso, ela ganhou a chance de ir ao Miss Universo 2020.

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, os executivos da Band ainda estão fazendo reuniões para discutir se há possibilidade de Faustão estrear ainda em 2021. A Globo adiantou a saída de Fausto Silva da programação depois que o animador de auditório assinou com a concorrente com antecedência. Inicialmente, estava previsto que o Domingão do Faustão seguiria no ar até 26 de dezembro. Tiago Leifert, que substituiu o apresentador quando ele ficou internado, foi efetivado na apresentação da Super Dança dos Famosos, que virou programa independente.

Leia mais