Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO SBT

Silvia Abravanel detalha relação conturbada com Silvio Santos: “Uma certa raiva”

Foto Silvia Abravanel e Silvio Santos
Silvia Abravanel falou sobre a relação com Silvio Santos (foto: Reprodução/Internet)

Silvia Abravanel já contou algumas vezes que a relação com Silvio Santos no trabalho não foi tão fácil. A artista foi convidada por Ronnie Von, na RedeTV!, e detalhou um momento que sentiu que precisava mudar a relação com o empresário.

“No início atrapalhava demais e eu estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai. Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca e isso tudo tava me deixando muito mal. E a partir desse dia a gente teve um relacionamento de patrão e funcionária, e de filha para pai, nos horários que não condiziam com o trabalho”, contou.

Em novembro, Silvia Abravanel declarou que teve muita dificuldade para separar as relações. “Eu criei uma coisa com ele há muitos anos, porque assim, quando eu entrei no SBT ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos, a idade que minha filha tem inclusive. A gente foi trabalhando, trabalhando, então ele sempre me tratou como filha. E isso ao longo dos anos foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal”, explicou.

Ator de Senhora do Destino desabafa e fala sobre “maldição do galã”
Luciano Huck aposta em sucesso de Silvio Santos para neutralizar Celso Portiolli

Após isso, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia (1993-2022) explicou que tudo mudou depois de uma conversa com o comunicador e empresário. “Chegou um dia eu falei para ele: ‘olha seu Silvio, a partir de hoje eu preciso que o senhor me trate como sua funcionária, da porta para dentro do SBT. Da porta para fora, o senhor é meu pai, aqui dentro preciso que o senhor seja meu chefe. Assim como o senhor trata todos os outros funcionários aqui, eu preciso que o senhor me trate também”, disse ela. Ela afirmou que Silvio Santos já quis mudar o programa 30 segundos antes ou até enquanto estava no ar e que ela acabava chorando, de nervoso, após as transmissões.

Leia mais