Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CHEIO DA GRANA

Michel Teló afirma que não precisa mais viver da música após virar milionário

Foto de Michel Teló
Michel Teló conta que acumulou fortuna após acumular dinheiro ao longo dos anos (foto: Reprodução/TV Globo)

Um dos maiores nomes da música sertaneja, Michel Teló abriu o jogo e revelou que não depende mais de sua carreira como artista para sobreviver. Em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, o cantor falou sobre sua fortuna e de como conseguiu acumular o seu patrimônio ao longo da vida. “Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, lembrou.

O sertanejo destacou que juntava todo o dinheiro que faturava quando ainda estava no grupo Tradição e entregava ao pai no final do ano. “Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi”, disse ele.

Dono de três fazendas, Teló afirmou que com os investimentos que fez, hoje em dia não precisa mais viver de música. “Eu sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, finalizou.

Maior vencedor do The Voice Brasil, Michel Teló lamenta fim do programa

Michel Teló estreou como técnico do The Voice Brasil em 2015, na quarta temporada. Desde então, o cantor venceu sete vezes e se tornou o maior vencedor do reality musical no país. Da quarta à oitava temporada, consecutivamente. E, depois, as temporadas 10 e 11 (a mais recente, em 2022). O sertanejo também foi campeão do The Voice Kids com Gustavo Bardim, em 2021.

Após o anúncio do fim do programa, o cantor lamentou a decisão da Globo. “O Voice é um programa que vai ficar sempre no meu coração, uma gratidão pra sempre por tudo que aprendi, todos os momentos que tive alegria de viver, de compartilhar com os colegas. É um ambiente de muito carinho, amor, respeito e com certeza vai fazer falta”, declarou.

Leia mais