Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ EM OUTRA

Melody recusa convite de Anitta para remix de música nova: “O jogo virou”

Foto de Melody
Melody recusou convite de Anitta para fazer remix de Mil Veces (foto: Reprodução)

Se preparando para lançar o seu novo single, Anitta esteve no De Frente com Blogueirinha e resolveu comentar sobre as polêmicas envolvendo a cantora Melody. A poderosa elogiou o talento da artista e aproveitou para comentar sobre a versão de Faking Love lançada pela jovem, que acabou sendo removida das plataformas de streaming por conta de violação de direitos autorais.

Anitta destacou que gostou da versão lançada pela jovem, além de comentar o sobre o desejo de ter um remix do seu novo single, Mil Veces, feito por Melody. “Eu adoraria que a Melody fizesse o remix de Mil Veces. A versão dela. Já quero pedir aí para a Melody. Está autorizadíssima”, pediu a interprete do hit Envolver.

No entanto, por meio das redes sociais, Melody agradeceu o convite, mas afirmou que está em um outro momento da carreira e não irá lançar o remix. “Ela pediu para eu fazer uma versão da nova música dela, Mil Veces. Muito obrigado pelos elogios, mas, sinceramente, eu estou em outra fase da minha carreira e enfim… O jogo virou, não estou afim não”, disparou.

Após polêmica de Larissa Manoela, Melody diz ter total controle de seu dinheiro

Depois de toda a repercussão do caso envolvendo a fortuna de Larissa Manoela, Melody decidiu abrir o jogo e garantiu que tem total noção de como é gerido o dinheiro que fatura com suas apresentações e lançamentos musicais. Em entrevista para Leo Dias, a cantora revelou que é emancipada e administra a sua carreira ao lado do pai, MC Belinho, e da irmã, Bella Angel. “Nós somos uma empresa”, destacou a jovem.

“Eu tenho consciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, revelou a artista, acrescentando que tem um acordo na Justiça em que divide os lucros com o pais e a irmã. “Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três”, disse ela.

Leia mais