Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo anuncia Camilla de Lucas como nova apresentadora do The Masked Singer

Camilla de Lucas dividirá o The Masked Singer com Ivete Sangalo (foto: Reprodução/TV Globo)
Camilla de Lucas dividirá o The Masked Singer com Ivete Sangalo (foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo anunciou na tarde deste sábado (17), durante o programa Se Joga, Camilla de Lucas como a segunda apresentadora do The Masked Singer Brasil, reality musical que será apresentado por Ivete Sangalo. A segunda colocada do BBB 21 vai apresentar os bastidores da atração que estreia no dia 10 de agosto na TV Globo e contará com uma reapresentação no Multishow.

“Recebi um convite para integrar o time do The Masked Singer Brasil. E um spoiler: estarei pelos corredores, compartilhando com vocês os bastidores deste programa”, anunciou Camilla de Lucas em aparição no programa de Fernanda Gentil.  O TV Pop já tinha adiantado que a Globo buscava um segundo nome para comandar o programa ao lado da apresentadora Ivete Sangalo, que também contará com mais quatro jurados fixos, ainda não confirmados.

O reality musical foi um dos 100 formatos mais vendidos da televisão mundial em 2019. No Brasil, ele chegou a ser alvo de uma disputa entre a Globo e o SBT. A emissora de Silvio Santos, porém, decidiu desistir da briga após ter esbarrado nos altos custos de produção da atração: além da grande estrutura, o programa é composto apenas por celebridades.

A dinâmica de The Masked Singer girará em torno de três blocos: no primeiro deles, acontecem as apresentações especiais, em que um grande show dará início ao episódio da semana, sempre com a presença de jurados, convidados e dos apresentadores. No segundo bloco, vão acontecer os duelos e as apresentações, em que os mascarados vão se apresentar e os jurados vão escolher os melhores e os piores da noite.

Por fim, chega a zona de risco, em que os participantes vão duelar pela permanência no programa. O eliminado, por sua vez, será definido e desmascarado. Com a estreia do The Masked, Ivete estará no ar por três horas seguidas, todas as semanas, no comando de duas atrações do grupo Globo. Atualmente Ivete já comanda o Música Boa Ao Vivo no Multishow, todas às terças, o programa da TV paga irá ao ar das 20h30 às 22h30 e agora terá o reality na Globo que começará logo depois às 22h30.

Leia mais