Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA CASA

Ex-apresentadora do Terceiro Tempo, Larissa Erthal é contratada pela Record

Milton Neves e Larissa Erthal em evento da Band em 2018
Milton Neves e Larissa Erthal em evento da Band em 2018; jornalista foi contratada pela Record (foto: Kelly Fuzaro/Band)

Ex-apresentadora do Terceiro Tempo (2008-2023), ao lado de Milton Neves, Larissa Erthal foi contratada pela Record do Rio de Janeiro. Na filial carioca da emissora, a jornalista trabalhará como repórter do jornalismo geral, produzindo reportagens para telejornais locais e nacionais. Ela voltou a morar na cidade onde nasceu desde a saída da Band, no fim do ano passado, quando seu contrato acabou e não foi renovado.

Erthal anunciou a novidade para seguidores em publicação nas redes sociais. “Depois de mergulhar pelas águas profundas da maternidade, voltei à superfície. Renovada. Renascida. Ressurgida. E se eu sou uma nova pessoa, eu mereço uma nova casa! Muito feliz por esse recomeço cheio de novos desafios e aprendizados na Record Rio”, disse ela na legenda de uma postagem em uma plataforma de fotos. A apresentadora agradeceu aos chefes da Record pela oportunidade.

+ Novela da Globo com surra de Malu Mader em Cláudia Abreu completa 20 anos
+ Programa Silvio Santos vence guerra pela audiência e destrona especial da Record

Destaque na cobertura da Copa do Mundo do Brasil em 2014, Larissa Erthal ficou na geladeira da Band desde que saiu da emissora para cumprir sua licença-maternidade, em 2021, para dar à luz sua única filha, Malu. Ela foi substituída no Terceiro Tempo por Lívia Nepomuceno, que ganhou destaque e foi promovida no programa esportivo até a sua extinção, em agosto deste ano. Antes de deixar o canal, ela sequer foi deslocada para trabalhar em outras atrações.

A carreira de Larissa Erthal

Larissa Erthal começou a carreira na televisão como assistente de palco do Gente Inocente, programa de auditório infantil apresentado por Márcio Garcia na Globo entre 2000 e 2002. Na emissora líder, ela também fez participações como atriz nas novelas Começar de Novo (2004) e América (2005), que vai substituir Senhora do Destino (2004) no canal Viva a partir de 27 de novembro.

A jornalista foi repórter e apresentadora do Esporte Interativo (2004-2018) antes de ser contratada pela Band, em 2012, para apresentar a versão local do Jogo Aberto exibida para o Rio de Janeiro e Distrito Federal. Em 2015, com o fim do programa carioca, ela se mudou para São Paulo. Atuou cobertura da Copa das Confederações, em 2017, e também participava do Café com Jornal (2014-2020). No entretenimento, a jornalista integrou projetos como Música na Band (2018-2021) e o Vídeo News (2018).

Leia mais