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Mari Maria revela perrengues para lançar sua marca de maquiagem

Linha de maquiagens de Mari Maria já tem mais de 80 produtos (foto: Reprodução)
Linha de maquiagens de Mari Maria já tem mais de 80 produtos (foto: Reprodução)

Mari Maria foi entrevistada por Tata Estaniecki e Boo Unzueta e revelou os processos de sua marca de maquiagem, a Mari Maria Makeup. A influenciadora contou como são feitos os testes para lançar os mais de 80 produtos. “A gente importa de uma fábrica americana que tem filial na China e ela passa para o Brasil, mas só os pincéis”, começou.

“Os outros produtos, eu ajudo na formulação. A fábrica fica em São Paulo e tem alguns produtos que a gente estuda de fora, os italianos, mas eu acho que aqui no Brasil a gente tá muito pau a pau, sabe? A gente tem muita matéria prima, a gente só precisa de incentivo. A gente precisava de mais incentivo para contratar mais pessoas. Falta muita embalagem, faltam fábricas de embalagens”, contou Mari Maria.

A empresária revelou que todo o processo é feito pela própria influenciadora e sua equipe, eles não possuem uma empresa que financie. “O primeiro produto que a gente teve foi pincel, depois foi batom, máscara de cílios e os iluminadores. Hoje em dia nós temos mais de 80 produtos. A gente vende nas melhores empresas do país. Nós temos uma equipe por trás de nós, mas tudo acontece com a gente. A logística principal é com a gente. Essa parte de criação e ideias, é com a gente”, declarou.

A criadora de conteúdo dividiu um pouco de como é feito os processos para aprovação dos produtos de maquiagem. “Quando nós vamos testar bases, eu saio do laboratório com cinco e fico semanas testando. A minha pele é muito sensível, eu fico meses testando. Nós fomos a primeira marca de maquiagem de blogueira a ter um ecommerce próprio”, concluiu.

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