Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Reginaldo Leme comete gafe na Band e cumprimenta telespectadores da Globo

Reginaldo Leme cumprimentou os telespectadores da Globo durante participação no programa Show do Esporte, da Band (foto: Reprodução/Band)
Reginaldo Leme cumprimentou os telespectadores da Globo durante participação no programa Show do Esporte, da Band (foto: Reprodução/Band)

Neste domingo (18), Reginaldo Leme, comentarista da Fórmula 1, cometeu uma gafe durante participação ao vivo no Show do Esporte, da Band. Antes de falar sobre o Grande Prêmio da Inglaterra, o profissional cumprimentou os telespectadores da empresa onde trabalhou por 40 anos. “Bom dia, amigos da Globo”, disse o jornalista.

Leme conversava com a apresentadora Kalinka Schutel, que está substituindo Glenda Kolowski, quando cometeu o ato falho. “Bom dia, bom dia pra vocês, bom dia, amigos da Globo! É o favorito, como tem acontecido nas últimas seis corridas. Faz seis corridas que o Hamilton não ganha”, disse o analista. Após a gafe, a atração esportiva seguiu normalmente.

Nas redes sociais, telespectadores não deixaram a gafe passar em branco. “Era inevitável que isso acontecesse. Demorou até”, comentou José Luiz. “Quando teu cérebro acostuma tanto com uma rotina”, disse Marcelo Bays. “Não dá pra tirar 42 anos na Globo do corpo de uma hora pra outra, né?”, defendeu Edson Nascimento. “Aquele ato falho maneiro depois de 40 anos trabalhando na mesma empresa”, disse Jorge Strino.

No GP da Grã-Bretanha, Lewis Hamilton foi do céu ao inferno. Correndo em casa, no Circuito de Silverstone, o britânico da Mercedes bateu com Max Verstappen na segunda volta da prova após uma largada eletrizante, foi punido com 10 segundos, mas conseguiu superar Charles Leclerc na antepenúltima volta para garantir seu quarto triunfo em 2021 e reduzir a desvantagem para o holandês da RBR no campeonato. Valtteri Bottas, da Mercedes, completou o pódio, chegando em terceiro lugar.

Leia mais