Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXPULSA

Rachel Sheherazade diz que Jenny Miranda “acabou com o sonho” dela em A Fazenda

Foto de Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade falou sobre expulsão em A Fazenda (foto: Reprodução/Internet)

Rachel Sheherazade falou sobre a expulsão de A Fazenda 15. A Record já tinha cancelado a quarta roça, e o motivo foi a jornalista ter colocado a mão no rosto de Jenny Miranda. A comunicadora declarou que o ato foi uma forma de se proteger da outra participante.

“Foi uma reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim. A Jenny é descontrolada, imprevisível, agressiva por natureza, de um porte físico superior ao meu, raivosa. Ela desceu, me encurralou no fundo da oficina. Ela é uma pessoa capaz de tudo dentro do jogo. Ela veio para cima de mim com ódio, com aquela massa dela, a reação é instintiva, é animal, você tenta se proteger”, disse em conversa com Lucas Selfie.

Luciano Huck cumpre promessa e retoma quadro de sucesso na Globo
Globo decide reprisar novela com Domingos Montagner após sete anos de sua morte

A jornalista afirmou que foi uma forma de se defender. “Coloquei minha mão entre mim e ela para que eu não me machucasse”, explicou. “Apenas me defendi de uma agressão iminente que ia acontecer. Na minha cabeça, eu não podia baixar a cabeça para a tirania da Jenny e eu não estava de acordo com ela usar o trato dos animais como punição. Você não pode usar isso como manipulação de poder. Me rebelei contra a tirania dela de impor aquilo pro participante”, afirmou.

Sobre uma possível relação de amizade fora de A Fazenda, Rachel Sheherazade sinalizou que não irá acontecer. “Muito improvável que eu tenha que me dividir a palavra a ela alguma vez na minha vida. A gente não se encontra, nossos mundos são completamente lá diferentes. Uma pessoa de valores totalmente opostos aos meus… Ela é uma pessoa que me fez sofrer, que acabou com meu sonho, que ceifou o meu sonho, o sonho dos meus filhos”, criticou.

Leia mais