Record convida funkeira e blogueira famosa para A Fazenda 13; saiba os nomes

Saiba mais dois nomes que foram convidados para a próxima temporada de A Fazenda (foto: Arte/TV Pop)
Saiba mais dois nomes que foram convidados para a próxima temporada de A Fazenda (foto: Arte/TV Pop)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com a final do Power Couple Brasil 5 marcada para a próxima sexta-feira (23), a Record começou a acelerar as últimas negociações com as celebridades que vão ocupar a sede de Itapecerica da Serra para a décima terceira temporada de A Fazenda. Neste domingo (18), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, adiantou mais dois nomes de participantes: uma funkeira e uma famosa blogueira.

A funkeira Tatiane Zaqui Ferreira da Silva, ou simplesmente Tati Zaqui, foi convidada pela emissora paulista para ser uma das peoas da próxima edição. Segundo o jornalista, ela estará entre os participantes confinadas em setembro.

Além de Tati, a blogueira e influenciadora digital Sthefane Matos também vai encarar o desafio de cuidar dos bichinhos do programa rural. Sthefane tem mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e 9 milhões de seguidores no Instagram. Com apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 tem estreia prevista para 14 de setembro.

Outros participantes convidados para A Fazenda 13

Segundo o colunista Fefito, do BuzzFeed Brasil, um nome que virou sonho de consumo da Record é Latino. O cantor de 48 anos já rejeitou o convite em outras oportunidades, mas agenciou a entrada de ex-namoradas no programa. Por conta da crise sanitária, que impossibilitou a realização de shows de artistas, Latino está repensando a recusa de outros anos e pode fechar com a emissora para a 13ª edição.

A cantora de forró Márcia Fellipe tem sua vaga garantida pela produção do programa. Assim como a funkeira Medrado, a forrozeira que participou do Power Couple Brasil também poderá ser uma das peoas do novo ano de A Fazenda. No programa de casais, ela causou brigas memoráveis junto com o marido Rod Bala.

A cantora MC Loma, que no fim de semana viralizou nas redes sociais ao falar sobre um momento íntimo, também é dada como certa no reality. A presença da influenciadora foi assegurada com a ida de uma das Gêmeas Lacração para o Ilha Record, novo reality que será apresentado por Sabrina Sato na Record. Ela já completou 18 anos e seria a participante mais nova da temporada.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o canal também está conversando com a funkeira Tati Quebra Barraco; Maria Júlia Mazalli, atual namorada de Lipe Ribeiro, que é ex-A Fazenda e ex-De Férias com o Ex; a ex-namorada do Lipe, Yá Burihan; o também ex-participante do De Férias com o Ex, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, conhecido por ter namorado a cantora Madonna; o assistente de palco do Domingo Legal, Luiz Paulo Arashiro e o influenciador digital Ney Lima.

 

Leia mais