Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record escala série canadense para substituir reprise de Topíssima

When Calls the Heart substituirá Topíssima no horário nobre da Record (foto: Divulgação)
When Calls the Heart substituirá Topíssima no horário nobre da Record (foto: Divulgação)

A diretoria da Record já bateu o martelo e escolheu que a reapresentação da novela Topíssima será substituída por episódios da série canadense When Calls the Heart. Elogiada até mesmo por Silvio Santos em seu programa no SBT, a produção do Hallmark Channel é um dos grandes fenômenos da Netflix no Brasil e está em sua oitava temporada, com renovação garantida para um nono ciclo. A emissora, porém, não deverá exibir todos os episódios do seriado em um primeiro momento: a previsão é que a trama saia do ar em fevereiro de 2021.

Na TV aberta, a produção se chamará Quando Chama o Coração. Conforme antecipado pelo TV Pop em janeiro, a série estava na mira dos executivos da Record desde o início do ano e chegou a ser divulgada como a substituta da reprise da novela Jesus. No entanto, a emissora foi surpreendida com dificuldades pontuais, como a demora na entrega das mídias com os episódios do seriado, o que acabou dificultando a produção de conteúdo promocional. Diante disso, o canal escolheu Topíssima para suceder a trama bíblica.

When Calls the Heart é inspirada no livro homônimo de Janette Oke. A trama se passa em 1910 e conta a história de Elizabeth Thatcher, uma jovem professora. Ela é uma mulher culta e sofisticada, que terá que deixar o seu mundo confortável para dar aulas em uma cidadezinha da fronteira. Ao chegar no local, ela descobrirá um novo propósito na vida e o amor com um belo guarda da polícia montada do Canadá.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a Record divulgará Quando Chama o Coração como “uma série canadense recheada de valores e princípios para toda a família, e muito divertida tanto para adultos, quanto para adolescentes e crianças”. O seriado deverá estrear nos primeiros dias de agosto.

Leia mais