Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ISSO O FOFOCALIZANDO NÃO MOSTRA

Apresentadora do SBT, Flor implora para não ser demitida: “Gastei minhas economias”

Foto da apresentadora Flor no estúdio do Fofocalizando
Flor abriu o jogo e explicou o motivo por ainda precisar trabalhar (foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora do SBT, Flor Fernandez falou sobre a aposentadoria de Silvio Santos, com quem interagia no quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Em entrevista para à Quem, a integrante do Fofocalizando abriu o jogo e revelou que ainda não pode parar de trabalhar, explicando que acabou tento que gastar todas as suas economias. “Não consegui voltar ao padrão que eu tinha para parar de trabalhar”, lamentou.

Sobre o afastamento do homem do Baú, Flor reconhece que ficou com tensa, mas destaca que Patrícia Abravanel tem conseguido dar a sua cara ao programa. “Quando ele se afastou, fiquei bem ansiosa. Mas acho muito bom o que a Patrícia fez. Ela está dando a cara dela ao programa. Antes ela ficava na bancada com a gente no quadro e a gente fazia o melhor por ela lá. Mas a gente já se conhecia muito”, disse ela, revelando que Silvio Santos esteve no SBT recentemente.

“É bom ela fazer algo com a cara dela. A gente cobrava demais e nem ela estava tão à vontade e nem nós. Adorei essa turma nova do quadro. Quando o Silvio ia, eles escalavam a gente, mas ele não gravou mais. Estou morrendo de saudades dele. Esses dias ele foi na TV quietinho, quase ninguém soube. Vou levar um queijinho na casa dele esses dias, se ele quiser me ver, volto depois para uma visita”, contou. Solteira, a apresentadora ainda explicou o motivo pelo qual ainda não pode parar de trabalhar.

“Estava namorando, mas resolvi focar mais no trabalho. A TV está mudando muito… Gostaria de parar de trabalhar, mas não posso ainda. Quando a minha mãe faleceu, gastei todas as minhas economias para ela não morrer. E não consegui voltar ao padrão que eu tinha para parar de trabalhar”, finalizou.

Leia mais