Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GUSTAVO DIAMENT

Ana Paula Padrão revela que marido fugiu de assalto e caiu de sete metros

Foto de Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão contou detalhes de assalto que fez marido pular de vala (foto: Reprodução/Internet)

Ana Paula Padrão usou as redes sociais para relatar um caso absurdo que ocorreu em uma rodovia em São Paulo. A apresentadora do MasterChef afirmou que passou o final de semana na Serra da Mantiqueira e voltou para a capital paulista em um carro enquanto o marido, Gustavo Diament, estava de moto. O empresário foi assaltado e caiu em uma vala na rodovia de sete metros.

“Eu tava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo tava voltando de moto pela Dutra [rodovia]. E, quando eu já estava entrando em São Paulo, soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e eu voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Outra moto com duas pessoas armadas fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo”, detalhou.

Segundo a comunicadora, o marido foi perseguido pela estrada. “Entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho, tem uma vala de 7 metros de profundidade. Ele caiu nessa vala“, contou. O empresário precisou ser resgatado em uma ação de rapel da equipe de bombeiros e teve múltiplas fraturas detectadas após internação. “Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados e tem outros exames para fazer. Por enquanto, está descartada cirurgia”, relatou.

André Vasco negocia com SBT para ser repórter de programa de Virginia Fonseca
Ator da Globo fala sobre nova política da emissora com artistas: “Ficar esperando”

“Os paramédicos fizeram um rapel para essa vala de 7 metros, conseguiram colocar o Gustavo estável numa prancha, colocaram numa maca e içaram o Gustavo para fora dessa vala… Eu assisti o resgate. Foi incrível e obrigado, vocês salvaram meu marido”, afirmou Ana Paula Padrão. “Ele tá bem, mas tem muitos exames pra fazer. São as primeiras horas com a dor controlada… Vai ser uma recuperação difícil e longa, porque tem muita fratura, mas dentre as inúmeras possibilidades de final de história essa está muito boa pra gente”, garantiu.

Leia mais