Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEIXOU A GLOBO EM 2005

Patrícia Poeta comete gafe e relembra Ana Paula Padrão após 17 anos

Foto de Patrícia Poeta e Ana Paula Padrão
Patrícia Poeta cometeu gafe ao chamar Ana Paula Padrão (foto: Montagem/Globo e Band)

Patrícia Poeta cometeu uma gafe ao chamar Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, no programa Encontro. A apresentadora do matinal da Globo fez uma confusão e relembrou uma antiga colega de emissora: Ana Paula Padrão. A comunicadora saiu da emissora em 2005 e atualmente apresenta o MasterChef, na Band.

“Como eu prometi lá no bom dia com a nossa amiga Ana Paula Padrão… Opa, Ana Paula Araújo! Ana Paula Padrão também gosto muito. Mas como prometi para a Ana, vamos mostrar agora a imagem de um médico que foi afastado após pular o muro e fugir do plantão do Hospital Municipal de Aracaju”, declarou Patrícia Poeta.

Não é a primeira vez que Ana Paula Padrão tem um retorno para a Globo mesmo tendo deixado a emissora há tanto tempo. Em 2021, o TV Pop trouxe a notícia de que a Central Globo de Comunicação havia informado para a imprensa o calendário de lançamentos do Globoplay para outubro e divulgou a chegada de Ana Paula Padrão para apresentar um podcast nas plataformas digitais do canal. “Outubro também será marcado pelo lançamento do podcast original Globoplay ‘Abuso: A Cultura do Estupro no Brasil’, comandado pela jornalista Ana Paula Padrão, uma versão adaptada de sua obra literária de mesmo nome”, afirmou o departamento. A autora da publicação, no entanto, é Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom dia Brasil.

O ato falho demorou para ser corrigido pela Globo. A primeira versão do comunicado com as próximas estreias do serviço de streaming foi enviada às 15h47, enquanto a atualização só foi disparada às 16h22. O canal não fez alarde quanto ao erro, e apenas sinalizou no título da mensagem que se tratava de uma correção, sem nem informar o que havia sido enviado com erros anteriormente.

Leia mais