Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Paula Padrão revela que teve vibrador furtado em camarim da Band

Ana Paula Padrão revelou história inusitada com vibrador (foto: Reprodução/GNT)
Ana Paula Padrão revelou história inusitada com vibrador (foto: Reprodução/GNT)

Ana Paula Padrão marcou presença no programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, e contou uma história constrangedora que enfrentou devido ao vibrador de uma conhecida. “É uma saga. Quando eu me separei do meu ex-marido, eu precisava rapidamente de um lugar pra morar, para ir, mobiliado. E uma querida conhecida minha foi muito gentil e me emprestou o apartamento dela em SP. Ela disse: ‘Tem um probleminha. Eu não tirei algumas coisas minhas que ainda estão lá, eu vou deixar no quarto 2, você ocupa 1 e tá tudo certo”, contou.

“Fui para a casa e peguei uma sacola de veludo, na hora eu já saquei o que era o conteúdo”, disse Ana Paula Padrão, dando a entender que o objeto era um vibrador. “Era compridão. Parecia um abajur. Eu não abri pra ver porque eu já senti ali pelo tato, espessura, formato… embaixo tinha uns lugares que devia ser bateria”, revelou.

“Pensei: ‘Vou largar dentro do armário, uma hora se resolve’. Passaram seis meses, oito meses, consegui um apartamento pra mim e avisei que ia sair. Chamei o caminhão de mudança. Fui trabalhar, de noite fui pro outro apartamento, larguei o objeto dentro de uma gaveta, esqueci e passei um ano lá nesse outro apartamento. Depois mudei. Na hora do caminhão de mudança, pensei ‘putz, o negócio tá lá’. Catei, dentro da bolsa, fui trabalhar, de noite já tava no outro”, relatou.

O perrengue começou quando a apresentadora do MasterChef precisou se mudar para morar com o novo marido e lembrou do objeto. Ela saiu com ele para o trabalho, disposta a encontrar uma forma de jogar fora. “Botei dentro de uma caixa, uma sacolinha, algo que não chamava atenção. Fui trabalhar, levei pra dentro do camarim. Pendurei em um cabide, gravei e fui pra casa”, lembrou.

“Fui pra casa, já era noite e tal, no dia seguinte fui trabalhar e lembrei que tinha esquecido nó camarim. Cheguei correndo, procurando, entro no camarim, o negócio não tava mais lá. Tinha sumido. Falei: ‘e agora, alguém pegou isso daqui de dentro’. Passei o dia gravando e tensa. Cheguei em casa de noite, contei pro meu marido, ele teve um ataque de riso”, disse.

O marido da jornalista sugeriu que ela pedisse as câmeras de segurança da emissora para ver quem havia saído do camarim com a sacolinha na mão, mas Ana Paula Padrão disse que iria conversar com a estilista que tinha acesso a todos os camarins. A contratada da Band contou que o desfecho da história foi encontrar o objeto e desaparecer com ele. “Voltando na van, como quem não quer nada, tum, Neusinha [camareira] abre a janela e tchum no Rio Tietê, em São Paulo, aquela coisa voou”, afirmou aos risos.

Leia mais