Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAZÉTV

Casimiro rebate críticas após cobertura dos Jogos Pan-Americanos: “Tentando melhorar”

Foto de Casimiro Miguel
Casimiro Miguel falou sobre críticas sobre cobertura da CazéTV (foto: Reprodução/Internet)

Casimiro Miguel, streamer, rebateu as críticas que a CazéTV está recebendo pela cobertura dos Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile. Os telespectadores parecem insatisfeitos com a escolha das modalidades transmitidas e pelo estilo de trabalho dos profissionais envolvidos.

“O Pan é um evento muito variado. Aí a gente tem que encontrar o meio-termo entre a galhofa, o entretenimento, a brincadeira e a informação. Para o público geral, a tia que está em casa, ela está adorando. Mas a galera que acompanha o esporte olímpico fica chateada”, admitiu o comunicador.

O canal de Casimiro Miguel escalou ex-atletas como comentaristas, mas alguns estão analisando modalidades que não são de sua especialidade. O surfista Pedro Scooby, por exemplo, comentou as disputas no skate. O apresentador reconheceu que o ideal seria ter um comentarista para cada esporte, mas declarou que não é possível.

“Fiquei incomodado quando foi para o beisebol e a gente não sabia o que estava acontecendo. É uma m…”, disse Casimiro. “A gente recolheu todos os feedbacks. Não ignoramos, nós concordamos. Estamos tentando melhorar”, garantiu. Os Jogos Pan-Americanos também são exibidos pelo Canal Olímpico do Brasil no YouTube e no PanAm Sports Channel. A competição vai até o dia 5 de novembro e dá 21 vagas diretas para a Olimpíada de Paris. O Brasil conquistou sete medalhas de ouro, 13 de prata e 15 de bronze.

André Vasco negocia com SBT para ser repórter de programa de Virginia Fonseca
Ator da Globo fala sobre nova política da emissora com artistas: “Ficar esperando”

Os nadadores Guilherme Caribé e Guilherme Costa venceram as disputas dos 100m livre e 800m livre e garantiram dois ouros brasileiros. A ginasta Flávia Saraiva e o atleta Diogo Soares ficaram em segundo nas finais do individual geral. Conquistamos mais medalhas em provas da natação e de outras modalidades, como adestramento e esqui aquático. Os Estados Unidos lideram, o México se encontra no segundo lugar, seguido pelo Canadá.

Leia mais