Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REJEITADO NA LÍDER

Arthur Aguiar lamenta ter sido expulso da Globo: “Não fui eu que bati na porta”

Arthur Aguiar durente entrevista para o programa Otalab, do Canal UOL
Arthur Aguiar disse que não sabe o que motivou rejeição da Globo após participação no Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)

Primeiro integrante do camarote a ganhar o Big Brother Brasil, em 2022, Arthur Aguiar não foi mais convidado pela Globo para participar dos programas da emissora. Em entrevista, o ator disse que não entendeu o motivo do distanciamento do canal, uma vez que ele já tinha sete anos de trabalhos na casa antes de ser convidado para ficar confinado no reality show. “Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu, porque eu fiquei sete anos na casa e fiz vários trabalhos”, lamentou.

“Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei ‘por favor, gente deixa eu fazer o Big Brother’”, disparou o ex-marido de Maíra Cardi. Antes de participar da atração apresentada por Tadeu Schmidt, o famoso esteve em produções como Em Família (2014), Malhação Sonhos (2014), Dança dos Famosos (2015), Êta Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017), Malhação Vidas Brasileiras (2018), Segunda Chamada (2019) e Super Dança dos Famosos (2021).

+ Com mágoa do SBT, Band proíbe Craque Neto e Renata Fan no Teleton 2023
+ Viva define estreia da primeira Malhação produzida pela Globo em alta definição

Na conversa com Otaviano Costa no programa Otalab, do Canal UOL, Arthur Aguiar disse que entenderia a decisão da Globo se ele não fosse um artista contratado da emissora. “Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem”, pontuou.

O ator disse que a frustração em não ser mais convidado pela Globo o incentivou procurar outras áreas. “Existe uma frustração da minha parte? Existe, se eu falar que não vou estar mentindo, mas também, o fato de não ter acontecido me levou pra um lugar que talvez eu não teria tomado essa decisão, que foi começar a empreender”, declarou ele. Arthur Aguiar também afirmou que participaria novamente do Big Brother Brasil caso fosse convidado.

Arthur Aguiar toparia entrar novamente no Big Brother Brasil?

“Entraria. Eu gostei da dinâmica. Ele é um jogo 100% psicológico. Eu gosto. As pessoas se enganam de que é um jogo físico também poque tem as provas, mas não, é um jogo psicológico”, disse ele. “Até nas provas que não são de resistência, são de habilidades, se você não tiver bem, você não é capaz de jogar. Isso acontece no esporte. O Big Brother é um jogo 100% psicológico porque tudo lá dentro é pra te desestruturar e mexer com a sua cabeça”, finalizou o ator.

Leia mais