Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SOLTOU O VERBO

Gabi Prado relembra briga com Bianca Andrade e critica Juliette após confusão

Montagem com fotos de Gabi Prado, Bianca Andrade e Juliette
Gabi Prado voltou a falar sobre barraco com Bianca Andrade e citou mágoa com Juliette (foto: Reprodução)

A influenciadora Gabi Prado relembrou a confusão que teve com Bianca Andrade em uma festa de réveillon no final do ano passado. Durante o último episódio do seu podcast PodDarPrado, a modelo abriu o jogo contou alguns detalhes da situação, além de criticar a postura de Juliette e Thaynara OG, que debocharam do ocorrido. “Me senti um lixo”, lamentou. O conflito entre as duas famosas se iniciou quando Gabi resolveu fazer uma brincadeira sobre a empresaria ter ficado com um amigo que as duas tem em comum, o músico Daniel Caon.

Depois do comentário, Boca Rosa teria passado a tratar a ex-De Férias com o Ex Brasil de forma seca. “Ela ficou chateada. Na primeira festa, aquela do réveillon, eu fui cumprimentar e ela foi meio ‘seca’ comigo, mas eu estava bêbada, então passou”, lembrou. No entanto, o barraco começou mesmo após ela sem querer esbarrar na ex-BBB e ser xingada por ela na sequência.

“O que eu não gostei dessa situação toda foi que eram duas mulheres imaturas. Acho que ela não teve sororidade nenhuma. Se alguma coisa estivesse incomodando, ela poderia ter me chamado para conversar ou, simplesmente, só dizer, ‘não fala comigo'”, desabafou a influenciadora, que perdeu seu réveillon após a situação. Gabi Prado ainda relatou ter recebido “mais de 100 ligações de Léo Dias, Fabíola [Reipert], Fofocalizando”, entre outros jornalistas que tentaram entender a confusão entre as duas influenciadoras.

Por fim, a modela lamenta a postura de Juliette e Thaynara OG, amigasa de Bianca Andrade, que fizeram piada com a situação nas redes sociais. “A Juliette que foi uma das mulheres mais rejeitadas e sentiu na pele, brincou com essa situação. Eu me senti um lixo. Perdi o restante da minha viagem e não via a hora de voltar para casa. Por um lado, a Bianca me ensinou muito, porque eu tinha uma trava com as pessoas. Por eu ter sido a barraqueira e louca, achava que não podia ter opinião. Ela tirou isso de mim, nunca mais vou ficar calada”, finalizou.

Leia mais