Leão Lobo confessa já ter feito bacanal com jovens no meio da rua em SP

Leão Lobo revelou aventura no meio da rua para podcast (foto: Reprodução/TV Gazeta)
Leão Lobo revelou aventura no meio da rua para podcast (foto: Reprodução/TV Gazeta)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O excesso de podcasts na internet brasileira tem exposto todos os segredos guardados pelos mais diversos núcleos de celebridades do país. De atores a influenciadores, passando até mesmo por fofoqueiros, praticamente todo mundo já acabou batendo papo com algum programa do gênero. E, dessa vez, foi Leão Lobo que decidiu falar um pouco sobre a sua vida para o Só Um Minutinho. O apresentador do Fofoca Aí, da TV Gazeta, contou para o programa que fez um bacanal com dois acompanhantes e um fã em uma rua no centro de São Paulo. “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, confessou ele.

De acordo com o jornalista, a aventura aconteceu em 1979, após uma apresentação no atual Teatro Bibi Ferreira. Ele inclusive explica quem era a pessoa observando, perplexa, a sua aventura com as cobras: era um fã que, horas antes, o abordou pedindo um autógrafo após o término da peça em que o apresentador atuou. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal”, narrou o fofoqueiro.

“Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei [um pênis] de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos”, prosseguiu ele.

“De repente, eu levanto a cabeça, com um [pênis] na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino [do autógrafo]. Eu olhei pra ele e perguntei se ele queria um [pênis]. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, revelou Leão Lobo, que deixou os apresentadores do podcast perplexos.

Leia mais