Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Leão Lobo confessa já ter feito bacanal com jovens no meio da rua em SP

Leão Lobo revelou aventura no meio da rua para podcast (foto: Reprodução/TV Gazeta)
Leão Lobo revelou aventura no meio da rua para podcast (foto: Reprodução/TV Gazeta)

O excesso de podcasts na internet brasileira tem exposto todos os segredos guardados pelos mais diversos núcleos de celebridades do país. De atores a influenciadores, passando até mesmo por fofoqueiros, praticamente todo mundo já acabou batendo papo com algum programa do gênero. E, dessa vez, foi Leão Lobo que decidiu falar um pouco sobre a sua vida para o Só Um Minutinho. O apresentador do Fofoca Aí, da TV Gazeta, contou para o programa que fez um bacanal com dois acompanhantes e um fã em uma rua no centro de São Paulo. “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, confessou ele.

De acordo com o jornalista, a aventura aconteceu em 1979, após uma apresentação no atual Teatro Bibi Ferreira. Ele inclusive explica quem era a pessoa observando, perplexa, a sua aventura com as cobras: era um fã que, horas antes, o abordou pedindo um autógrafo após o término da peça em que o apresentador atuou. “Eu acabei de jantar, saí do restaurante e estava o menino lá me esperando. Ele me pediu um autógrafo, eu dei e sai. Nisso, era madrugada, eu atravessei a praça Roosevelt e conheci dois garotos, bonitos e tal”, narrou o fofoqueiro.

“Falei ‘vamos transar, vamos transar’, mas não tinha lugar. Tinha uma rua escura, que chama Epitácio Pessoa, que antes tinha o hotel Hilton. Nisso, eu sentei no degrau da porta de um restaurante que já estava fechado. Mas aí eu sentei na escadaria, e peguei [um pênis] de um lado, outro [pênis] de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos”, prosseguiu ele.

“De repente, eu levanto a cabeça, com um [pênis] na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando. Era o tal do menino [do autógrafo]. Eu olhei pra ele e perguntei se ele queria um [pênis]. Ele disse que sim. E eu nasci comunista, né? Em uma família comunista. Temos que dar até doer”, revelou Leão Lobo, que deixou os apresentadores do podcast perplexos.

Leia mais