Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Lopes revela que colegas de O Aprendiz não sabiam nem abrir e-mail

Gabi Lopes contou bastidores da última temporada de O Aprendiz (foto: Reprodução)
Gabi Lopes contou bastidores da última temporada de O Aprendiz (foto: Reprodução)

Gabi Lopes contou sobre a sua experiência ao participar da última temporada de O Aprendiz, transmitida pela Band em 2019. A atriz foi um dos grandes destaques da derradeira edição do reality comandado por Roberto Justus, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Gabriel Gasparini. Ela revelou que dentro do programa existiam pessoas que usaram coisas que ela disse contra ela. “Eu não teria feito várias coisas que eu fiz ali, vários momentos usaram coisas que eu falei contra mim pra ganhar de mim e teve várias coisas que foram feitas que eu fui muito ingênua”, afirmou.

“Eu tenho um princípio muito diferente. Eu acho que a gente não precisa subir em ninguém para chegar e acho que não devemos fazer para os outros o que não queremos para a gente, eu prefiro ser íntegra. Eu vi de tudo acontecer no reality e muitas eu aprendi a não fazer”, contou ela em entrevista para Gabi Prado no podcast PodDarPrado.

A atriz relembrou como conseguiu se manter até o final do programa. “Quando você tem um objetivo final muito bem estabelecido, você engole sapos, passa por coisas e sempre lembra do seu objetivo final. Eu entrei no Aprendiz e tinha certeza absoluta que o mínimo que eu poderia fazer era ir até a final”, disse.

Gabi Lopes relembrou que existiam pessoas dentro de O Aprendiz que nem sabiam abrir o aplicativo de e-mail. “Entre os influenciadores, eu era empreendedora, eu tinha empresa, tinha expertise nas coisas. Tinha gente ali que nem sabia abrir o e-mail. Não tinha como eu chegar ali e fazer feio. Eu colocava uma pressão em mim mesma que me deu uma gasolina pra eu chegar mais na frente. Quando eu perdi, eu fiquei muito frustrada. Eu não aceitei muito bem ter perdido, eu achei injusto, cortaram meu projeto na televisão. Quando o tempo foi passando, nada melhor que o tempo, eu vi que o meu lugar era o segundo”, concluiu.

Leia mais