Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Roberto Justus desiste de demitir pessoas em novo reality da Band

Roberto Justus deixará de demitir pessoas em novo reality da Band (foto: Kelly Fuzaro/Band)
Roberto Justus deixará de demitir pessoas em novo reality da Band (foto: Kelly Fuzaro/Band)

A Band vai produzir uma nova temporada de O Aprendiz em 2022. A atração estava prevista para entrar no ar entre setembro e dezembro deste ano, mas sofreu adiamentos por conta da crise sanitária. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o programa passará por mudanças e ganhará o nome de O Contratado. Roberto Justus deixará de demitir e passará a contratar pessoas.

Em conversa com o colunista, Roberto Justus afirmou que a estreia ficou para março de 2022. Segundo o apresentador, a alta cúpula da Band ficou animada com o novo projeto. Os nomes de Vivianne Brafman e Walter Longo estão confirmados como conselheiros. As gravações vão começar em fevereiro.

Em 2019, a Band exibiu uma temporada de O Aprendiz com influenciadores digitais como participantes. Foram 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor. A direção foi de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade.

Na edição anterior, o administrador de empresas e digital influencer Gabriel Gasparini foi o grande vencedor da disputa. Ele levou para casa o prêmio de R$ 1 milhão, uma consultoria do conselheiro José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), no valor de R$ 200 mil, e um carro 0 km.

Leia mais