Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAI ESTÁ INTERNADO

Patrícia Poeta se ausenta do Encontro por problemas de família

Foto de Patrícia Poeta no Encontro
Patrícia Poeta revelou que irá se ausentar do Encontro (foto: Reprodução/Globo)

Patrícia Poeta anunciou nesta quarta-feira (1) que não vai comandar o Encontro que será exibido no feriado de Finados. A comunicadora afirmou durante o fim da atração que pediu uma folga para a emissora para cuidar do pai. A jornalista pontuou que o pai está internado após problemas de saúde.

“Amanhã é feriado e eu vou folgar. E como eu divido tudo com vocês, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem, tá com um problema de saúde e vou dar uma atenção e uma força lá”, disse a apresentadora da Globo.

No feriado, o Encontro será apresentado por Tati Machado e Valéria Almeida. “Descanse, dentro do possível, que a gente cuida da casinha”, declarou Valéria Almeida. No Dia dos Pais, a apresentadora se declarou para Ivo Barcellos e publicou uma foto rara ao lado do pai. “Dizer que te amo é redundante, mas que seja minha redundância eterna. Pai, você é calma e presença segura. Você criou com a mãe três mulheres fortes e independentes, você é exemplo e guia, é paciência e incentivo. Obrigada por tudo sempre! Te amo. Feliz Dia dos Pais para todos os papais do Brasil. Ótimo domingo!“, declarou ela.

Globo perde capítulo de minissérie dos anos 80 resgatada pelo Globoplay
Silvio Santos é usado em vídeo falso que promete cura de doença degenerativa

Contratada da Globo há 23 anos, Patrícia Poeta passou por inúmeros programas na emissora carioca. A comunicadora detalhou recentemente a rotina que possui para comandar o Encontro há pouco mais de um ano e afirmou que se sente “acarinhada” pelo público do canal.

“Uma coisa que aprendi depois da cirurgia de urgência que tive que fazer e quase morri é que eu não vivo o futuro. Isso é algo proibido. Vivo o presente! Eu tenho uma rotina muito corrida devido ao trabalho, mas tem coisas de que não abro mão, como a minha meditação diária, que faço em qualquer lugar. Malho. Também voltei para minhas aulas de samba. Gosto muito. E tento fazer atividades que sempre me deem prazer, que não sejam algo maçante. A vida tem que ser feita de coisas que deem prazer”, contou.

Leia mais