Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS QUATRO MESES

Monica Iozzi abre o jogo e revela doença que a tirou de Elas por Elas

Foto de Monica Iozzi
Monica Iozzi falou sobre doença que a tirou de Elas por Elas (foto: Reprodução/Globo)

No final de julho, Monica Iozzi usou as redes sociais para revelar que se afastaria do elenco da novela Elas por Elas por um problema de saúde. Quase quatro meses depois, a comunicadora relatou que está curada de um desequilíbrio no organismo.

“Como alguns de vocês já devem ter percebido, eu fiquei um tempo afastada. Foi um período muito precioso para mim. Sabe aqueles momentos que você tem que parar, organizar sua vida e realizar a suas prioridades? Foi um tempo muito bom. Tive um probleminha de saúde, como eu falei com vocês lá atrás. Eu tive um desequilíbrio no meu organismo, que é uma coisa que atrapalha muito o equilíbrio de sua flora intestinal. Aí você para de absorver os nutrientes como deveria”, contou ela.

A atriz afirmou que teve várias doenças por esse desequilíbrio. “Eu tive esse quadro bem sério, que fez com que o sistema imunológico ficasse enfraquecido, tendo uma doença atrás da outra, a ponto de eu sair de Elas por Elas. Mas estou passando para falar que estou bem e que acabei o tratamento. Estou 100%”, garantiu.

Valentina Bandeira se emociona ao conhecer Ana Maria Braga: “Sonhei isso”
Rachel Sheherazade é contratada e estreia programa após saída de A Fazenda 15

Mariana Santos foi escalada para assumir o papel de Monica Iozzi no remake da novela de Cassiano Gabus Mendes. Em um comunicado emitido em julho, a artista afirmou que não conseguiria se entregar ao personagem. “Estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, o quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, declarou.

Leia mais