Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO EXISTE NENHUMA CHANCE”

Mônica Iozzi diz que prefere namorar árvore do que ficar com Mario Frias

Mônica Iozzi não quer nem saber de Mario Frias (foto: Reprodução)
Mônica Iozzi não quer nem saber de Mario Frias (foto: Reprodução)

Mônica Iozzi falou sobre como foi participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ao lado do atual Secretário da Cultura, Mario Frias, em 2015. A apresentadora declarou que se existisse um quadro tipo Passa ou Repassa, do SBT, ela jogaria uma torta na cara do ator. “Eu queria fazer uma pergunta pra Mônica… Você teve a oportunidade de ir ao programa da Fátima Bernardes, sentar ao lado do Mário Frias e não meteu uma torta fria na cara dele?”, questionou uma das titulares do podcast Calcinha Larga.

“Se a Fátima Bernardes tivesse um quadro meio Passa ou Repassa, eu com certeza meteria uma torta na cara. A questão é: eu não me lembro de estar com Mario Frias em nenhum momento da minha vida”, revelou a atriz. A apresentadora do podcast afirmou que assistiu o programa Encontro com Fátima Bernardes de 2015 em que Mônica Iozzi e Mario Frias estiveram presentes e afirmou que o ator teria chamado a mãe da atriz de sogra.

Porém, a equipe do TV Pop assistiu o trecho e notou que não é possível afirmar que ele tenha dito isso: a emissora não mostrou quem havia dito a frase, e o timbre de voz é semelhante ao do jornalista Hugo Esteves, que era o outro convidado da atração matinal naquele dia. “A gente não sabia na época o que vinha, né? Esse programa, eu assisti ontem e sua mãe com a sua sobrinha no colo é todo errado. Ninguém tava conversando! Na hora que apareceu a sua mãe, o Mário Frias fez uma piada de tio e chamou: ô sogra”, pontuou a host do podcast.

“Eu não acredito. Eu não acredito nisso. Meu Deus, coitada da minha mãe. Não, jamais! Se o Mario Frias fosse o último homem do mundo, eu viraria pansexual e me relacionaria com uma árvore. Não existe nenhuma chance. Cara, para você ver a relevância desse homem, eu não me lembro de ter estado com ele em nenhum momento da minha vida!”, disparou a ex-CQC.

Leia mais