Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FELIPE POETA

Filho de Patrícia Poeta revela que a jornalista é viciada em trabalho

Foto de Felipe Poeta e Patrícia Poeta
Felipe Poeta falou sobre relação com Patrícia Poeta (foto: Reprodução/Globo)

Felipe Poeta, filho de Patrícia Poeta e Amauri Soares, diretor da Globo, falou sobre a boa relação que tem com a jornalista. O DJ revelou que a mãe sempre foi muito viciada em trabalho e declarou que ela passa o tempo todo pensando em algo que ela possa apresentar.

“Ela é viciada no trabalho. Tem umas coisas que eu consigo ver nos detalhes, quando você está conversando com ela, que é muito bom. Você sabe que é pelo amor pelo trabalho. Você está conversando com ela, super interessada na conversa, mas você falou alguma coisa que vai lembrar uma pauta, que ela tem que fazer, dá para ver o olhinho indo”, disse ele.

O jovem pontuou que a contratada da Globo está sempre presente em tudo que ele se propõe a fazer. “Cada ano que passa nossa relação fica ainda mais parecida com a relação de irmãos. O jeito que a gente confia um no outro, que a gente fala. A relação de amizade, desde pequeno, fazendo esportes até hoje em dia, eu tocando e ela me acompanhando nas festas e vice-versa, eu acompanhando ela no trabalho”, contou.

Babu Santana revela que recebeu ultimato e quase foi eliminado do BBB
Globo muda tudo e arma operação para a final da Libertadores

Felipe Poeta destacou que Patrícia Poeta sempre está disposta a ajudá-lo com a música. “Ela me ajuda sempre em algumas músicas, sempre mostro a primeira versão, antes de ter a mixer master das músicas. Ela fala: ‘Essa aqui eu gostei, essa aqui está um pouquinho pesada'”, afirmou em conversa com a Quem.

Recentemente, ele afirmou que as pessoas do mundo da música não fazem ideia de que ele é filho do diretor da Globo com a apresentadora do Encontro. “No mundo da música, ninguém se importa com quem é minha mãe ou meu pai. Eles me conhecem. Mas em todas as entrevistas que faço sempre tocam nesse assunto, sabe? Enfim. Não falamos muito sobre trabalho em casa e sabemos separar bem as coisas. E eu sempre a apoiarei”, declarou.

Leia mais