Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA GLOBO

Babu Santana revela que recebeu ultimato e quase foi eliminado do BBB

Foto de Babu Santana
Babu Santana falou sobre período no BBB20 (foto: Reprodução/Globo)

Babu Santana contou que quase foi eliminado do BBB20 por problemas de saúde. O artista relatou que estava pré-diabético e acabou recebendo um ultimato e precisou melhorar alguns detalhes para que ele conseguisse aguentar a disputa.

“Logo no segundo dia eu fiz aquela disputa miserável e eu descobri que eu tava ultrassedentário. Eu fiquei duas semanas com câimbra na orelha. Eu nem sabia que dava câimbra na orelha. Fiquei todo ferrado. Não sabia que eu tava pré-diabético. Eu quase fui eliminado por causa disso. O cara falou ‘Se você não conseguir diminuir a sua glicemia, eu vou ter que te eliminar do jogo’. Lá eu parei de tomar refrigerante durante o dia”, disse.

O ator detalhou como decidiu entrar no Big Brother Brasil. “Foi até o dia em que decidi aceitar fazer o Big Brother. Meu filho tava saindo, eu tava com cinco reais no bolso e dois pãezinhos com manteiga e um café. Eu fiquei muito triste que aquele dia meu filho saiu para a escola com os únicos cinco reais que eu tinha no bolso, comeu um pedaço de pão, eu ofereci o meu para ele, e eu não sabia o que ia almoçar”, relatou.

Patrícia Poeta abre o jogo sobre período no Encontro: “Me sinto acarinhada”
Ludmilla relembra vida antes da fama: “Minha janela era de papelão”

“Eu contei essa história e eu lembro que eu tinha uma série para fazer e perguntei se podiam me pagar mais de x, eles falaram não e eu falei ‘então vou fazer o Big Brother’ que tinha um cachê inicial. Aquilo me marcou muito”, contou o comunicador ao UOL. Babu Santana relatou que ficou incomodado pela fama de “pidão”. “Quando eu saí, eu fiquei muito chateado porque eu ganhei uma fama de pidão. Eu fiquei ‘Eu pedi voto?’. Eu nunca pedi nada para ninguém na minha vida, tudo na minha vida foi conquistado com a luta e suor”, disse.

Leia mais