Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIREITOS ESPORTIVOS

CazéTV fecha acordo para transmissão das Olimpíadas de Paris de 2024

Diogo Defante segura microfone da CazéTV em vídeo de divulgação das Olimpíadas de Paris de 2024
Diogo Defante, repórter da CazéTV; canal anunciou transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris de 2024 (foto: Reprodução)

A CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel, fechou nesta semana um acordo para a transmissão dos Jogos Olímpicos de 2024, que serão disputados em Paris entre 26 de julho e 11 de agosto de 2024. De acordo com o canal feito em parceria com a LiveMode, agência de mídia e marketing esportivo, serão mostradas na plataforma cerca de 500 horas ao vivo da competição olímpica do ano que vem. O anúncio foi feito durante a Superlive na transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago de 2023.

“Nestes Jogos Pan-Americanos, estamos aproximando os fãs dos atletas brasileiros de uma maneira única que combina apoio fervoroso e profundidade esportiva. Destacamos talentos e demos visibilidade a atletas anteriormente desconhecidos pelo grande público, que posteriormente ganharam milhares de seguidores em suas redes sociais. Para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo com o esporte e os atletas olímpicos brasileiros”, comentou Fabio Medeiros, diretor de Conteúdo da LiveMode.

+ Record surpreende e coloca filhas de Silvio Santos para duelo na audiência
+ Escondida nas madrugadas, Rita Lobo estreia programa de culinária na Globo

De acordo com informações do jornalista Allan Simon, do UOL, o contrato dos direitos digitais para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris de 2024 foi firmado diretamente com o COI (Comitê Olímpico Internacional). Alguns nomes que atuaram na cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Santiago na CazéTV estão confirmados para o ano que vem: Serginho, ex-jogador de vôlei, Laís Souza, ex-ginasta, o surfista Pedro Scooby e o atleta Paulo André Camilo. Segundo a publicação, a CazéTV terá estrutura no Brasil e em Paris.

A CazéTV foi criada em novembro do ano passado em uma parceria do streamer Casimiro Miguel e a LiveMode para transmitir os jogos da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Com o sucesso da transmissão do torneio de futebol, as parceiras compraram novos conteúdos, como a Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2023, realizada na Austrália e Nova Zelândia. O Mundial de Clubes e outros eventos da Fifa também já passaram pelo canal da internet. Atualmente a CazéTV conta com mais de 9,4 milhões de inscritos apenas no YouTube, o serviço de vídeos do Google.

Leia mais