Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcela Mc Gowan desabafa sobre ter sido assediada por Pyong Lee

Marcela McGowan foi assediada por Pyong Lee no BBB20 (foto: Reprodução)
Marcela McGowan foi assediada por Pyong Lee no BBB20 (foto: Reprodução)

Marcela Mc Gowan rebateu um internauta após ser questionada sobre o assédio que sofreu de Pyong Lee dentro do Big Brother Brasil 20. A médica contou que durante a ocasião no reality show não teve “condições de assimilar” pelo que tinha passado. Nas redes sociais, vários seguidores perguntaram o motivo da ginecologista ter ficado do lado do hipnólogo após o ocorrido. “Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento? Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco”, disse.

O comentário do internauta foi apagado, mas ele se referia ao episódio em que Pyong Lee foi acusado de assédio dentro do programa da Globo. Na ocasião, o influenciador tentou beijar Marcela McGowan a força. Uma investigação da polícia civil do Rio de Janeiro teve início enquanto ele ainda estava preso no confinamento.

Fim do casamento

Pouco mais de um ano depois de ter participado do Big Brother, Pyong Lee decidiu se aventurar em outro reality e aceitou o convite para integrar o elenco do Ilha Record. Após os participantes deixarem as gravações da atração, diversas informações do vazaram para a internet e, dentre elas, o fato de que ele teria traído sua mulher com outra ex-BBB, a argentina Antonela Avellaneda. Sammy Lee, surpresa, saiu em defesa do marido, mas acabou sendo pega de supetão por uma chamada do programa mostrando ele e a modelo debaixo do edredom.

Pouco tempo depois, Sammy Lee anunciou que decidiu pedir o divórcio do pai de seu filho. Ela anunciou que cansou de mentir para si mesma, e pediu para que Jesus lhe dê forças para seguir em frente. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus”, afirmou ela.

Leia mais