Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo tira Ana Maria Braga do ar para transmitir Jogos Olímpicos de Tóquio

Ana Maria Braga abriu o Mais Você vestida de Cruella, personagem da Disney (foto: Globo/Reprodução)
Ana Maria Braga abriu o Mais Você vestida de Cruella, personagem da Disney (foto: Globo/Reprodução)

Ana Maria Braga anunciou na manhã desta quarta-feira (21) que sairá do ar com o Mais Você até o dia 29 de julho. As mudanças na programação da Globo acontecem para a transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terá a estreia da seleção masculina de futebol amanhã e a cerimônia de abertura na sexta-feira (23).

A apresentadora explicou que o Mais Você voltará ao ar em 29 de julho sob o comando dos jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que estiveram à frente do matinal no período em que ela se recuperava da infecção do vírus da crise sanitária. Ana Maria, por sua vez, só voltará ao ar na primeira semana de agosto.

“Até quinta que vem, o Mais Você não será exibido. Mas terá uma programação para você torcer e fazer parte de alguma coisa que esse Brasil precisa tanto de ver seus ídolos, de ver as pessoas que brigam para levar o nome do país adiante”, contou a veterana. Ana Maria Braga voltou ao Mais Você na segunda-feira (19), após ficar 14 dias afastada do trabalho.

“Sou a prova que a vacina não impede de pegar, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente, quem não se vacinou, sofre um perigo grande”, disse a apresentadora sobre a importância da vacinação contra o vírus.

Ana Maria Braga abre o Mais Você vestida de Cruella

Na manhã de hoje, Ana Maria Braga abriu o Mais Você vestida de Cruella De Vil, em homenagem ao filme estrelado por Emma Stone. “Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade”, explicou.

Leia mais