Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SITUAÇÃO INUSITADA

Sérgio Mallandro diz que médico pediu “yeah, yeah” durante exame de próstata

Sérgio Mallandro durante participação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho
Sérgio Mallandro durante participação no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho; apresentador relatou situação inusitada durante exame de próstata (foto: Reprodução/SBT)

Sérgio Mallandro contou uma situação inusitada que ele passou com o pedido inusitado de um médico durante um exame de próstata. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, o comediante e apresentador aproveitou para conscientizar os homens de fazer o preventivo. “Novembrou. Marque os amigos para lembrar que tem que fazer o exame de próstata e sem preconceito, galera, isso é importante! Um toque para a vida”, disse ele na legenda de uma postagem em uma plataforma de fotos e vídeos.

O artista disse que o médico acompanhava suas atrações na infância e que foi surpreendido com o pedido para fazer “fazer yeah, yeah” durante o procedimento. “Passou dos 40 anos, tem que fazer… Fui ao médico fazer o exame do homem [de próstata]. Meu escritório marcou, eu fui. Nunca mais vou em médico que tem trinta e poucos anos, porque são pessoas que cresceram comigo, me vendo na TV”, iniciou ele no relato divertido para os fãs.

+ Adriana Esteves é cotada para o elenco de próxima novela do criador de Todas as Flores
+ Rachel Sheherazade faz publicação enigmática e sugere possível volta para A Fazenda

“Antes de entrar no consultório, uma senhora super séria falou ‘sr. Sérgio, coloque o avental, o doutor já vai chegar’. Quando ele chegou, brother, percebi que ele devia ter uns 36 anos. Ele ficou surpreso e disse: ‘Sérgio Mallandro, você está no meu consultório. Estou nervoso’. E eu respondi: ‘eu também’”, complementou o comunicador, que atualmente participa do Programa do Ratinho, do SBT, no quadro Dez ou Mil, exibido nas noites de segundas.

“O cara começou a botar uma luva e falar que mandava muitas cartas para a Porta dos Desesperados, que eu nunca respondi. Ele colocou creme na luva e disse ‘nada como um dia após o outro’. Durante o exame, ele com o dedo lá dentro, pediu: ‘faz yeah, yeah… faz yeah, yeah’… E eu fiquei surpreso, disse ‘o que?’. E ele pediu de novo: ‘faz yeah, yeah… faz yeah, yeah’. Eu fiz yeah, yeah com o dedo no $%. Não é mentira, estou falando sério. A minha vida é assim, brother…”, concluiu Sérgio Mallandro.

Leia mais