Cauã Reymond revela ansiedade para ver próxima novela da Globo no ar

Cauã Reymond vai protagonizar Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução)
Cauã Reymond vai protagonizar Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Cauã Reymond está gravando a nova novela das nove, Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, e relatou a sua exaustiva rotina há 11 meses com o folhetim gravado e sem estar sendo exibido pela Globo, que preferiu só colocar a obra no ar com uma maior frente de capítulos já prontos. “Estou chegando agora no que poderíamos dizer que é esse último momento de gravações, tem mais dois, três meses pela frente e já estou gravando a novela há 11 meses, então eu nunca gravei um projeto durante tanto tempo e com tanta intensidade”, disse.

O ator declarou nunca ter trabalhado em um projeto tão longo em seus quase 20 anos de carreira na televisão. “Eu gravo de segunda à sábado, foram poucas as vezes que eu acabei tendo uma folga em uma quarta ou em uma segunda-feira, e na maioria das vezes foi porque na outra semana ou no dia anterior, eu filmei até mais tarde. Estou super ansioso e empolgado, porque nunca fiz uma obra tão longa”, contou ele, em entrevista para a GQ.

“É uma novela 110% gravada né, sem ter o acompanhamento do que o público tá achando ou com a possibilidade da nossa autora, Lícia Manzo, ir mudando a história se ela quisesse, que é uma coisa muito comum nas novelas, já que as rotas podem mudar diante da opinião do público. Foi um trabalho muito árduo, e tô muito feliz com o resultado. Espero que o público se conecte positivamente!”, declarou.

Em um relacionamento com Mariana Goldfarb desde 2016, a modelo declarou ser a maior fã de Cauã Reymond. “Eu sou a maior fã do meu marido! Dou todo o suporte necessário para ele crescer e se expandir cada vez mais na profissão, e fora dela também. Admiro, assisto e acho que a nova novela vai vir com tudo!”, disse ela.

Leia mais