Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade se emociona ao relatar primeiros dias ao lado do filho

Bianca Andrade posa ao lado de Cris, fruto de seu relacionamento com Bruno Carneiro Nunes (foto: Reprodução)
Bianca Andrade posa ao lado de Cris, fruto de seu relacionamento com Bruno Carneiro Nunes (foto: Reprodução)

Bianca Andrade contou em suas redes sociais como têm sido os primeiros dias com seu primeiro filho com o youtuber Fred, Cris. A influenciadora se emocionou ao relatar o início do processo de amamentação e as dificuldades do puerpério. Apesar das turbulências, a empresária pareceu animada com a jornada da maternidade.

“Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, pra mim, está sendo mais difícil que o parto”, contou Bianca Andrade.

Conhecida como Boca Rosa, a youtuber relatou o que tem sido mais difícil durante a amamentação. “O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra… tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito… de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando. Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo ‘Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'”, afirmou.

A influenciadora chegou a se emocionar nas redes sociais ao contar os detalhes de suas dificuldades. “Eu até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais e eu sou muito forte para dor. Ficava me julgando. ‘Cadê aquela mulher que é forte para dor?’. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais”, disse.

Leia mais