Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Mara Maravilha se inspira em Anitta e turbina bumbum; veja a foto

Mara Maravilha aumentou o bumbum inspirada na cantora Anitta (foto: Reprodução/Instagram)
Mara Maravilha aumentou o bumbum inspirada na cantora Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Inspirada em Anitta, a apresentadora Mara Maravilha passou por uma nova cirurgia plástica para aumentar o bumbum. O procedimento estético durou quatro horas e a contratada do SBT injetou cerca de 300 ml de gordura em cada glúteo. Em conversa com a jornalista Marcela Ribeiro, do site NaTelinha, a artista afirmou que “não tem frescura” de assumir suas plásticas e pretende fazer mais em breve.

“Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura; sou assim também, quero ficar literalmente maravilha para mim, meu ‘namorido’ e para o meu público, que acompanha a minha carreira artística que amo muito”, afirma a artista.

Novo bumbum da apresentadora Mara Maravilha (foto: NaTelinha)
Novo bumbum da apresentadora Mara Maravilha (foto: NaTelinha)

Nivio Moreira, cirurgião plástico responsável pelo procedimento, explicou que Mara Maravilha fez uma lipo HD de média definição. “Deixa o abdômen mais harmonioso, mas não chega a deixar os gominhos, que foi um pedido da Mara. Neste momento nós pegamos a gordura dela da lipo e injetamos no bumbum também”, disse o médico.

De acordo com o profissional, ele optou por uma aplicação delicada, mais para deixar o bumbum “redondinho, bonito, brasileiro”. “A gordura se integra como a do próprio corpo e fica ali normalmente, não tem rejeição, é um procedimento definitivo. O enxerto em si, não é demorado, você faz durante o procedimento”, explica o cirurgião ao NaTelinha.

Nivio Moreira conta ainda o procedimento vai moldando o bumbum ao longo do tempo. Além disso, é necessário que a paciente realize exercícios e a ingestão de colágeno. “Ela pode dormir no hospital ou ir para casa no mesmo dia”, finaliza.

Leia mais