Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Alexandre Pato fala como foi seu primeiro encontro com Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel deixou o SBT para acompanhar Alexandre Pato nos Estados Unidos (foto: Reprodução)
Rebeca Abravanel deixou o SBT para acompanhar Alexandre Pato nos Estados Unidos (foto: Reprodução)

Alexandre Pato usou as redes sociais para contar os detalhes de como conheceu sua mulher, Rebeca Abravanel. Questionado sobre o primeiro encontro com a herdeira de Silvio Santos, ele revelou que a apresentadora foi tirar uma foto com ele na Suécia e um ano depois, eles se reencontraram em São Paulo. “Eu conheci ela quando ela veio tirar uma foto comigo na Suécia. Então reencontrei ela por acaso em um restaurante em São Paulo, um ano depois”, contou o atleta. O jogador de futebol foi questionado sobre uma possível volta ao Brasil e fez mistério. “Tenho contrato até o final do ano. Futuro só pertence a Deus”, contou ele.

Apesar de já ter conquistado muitas coisas, Alexandre Pato contou sobre seus sonhos. “Continuar crescendo a minha família e que eu possa cada vez mais entender o meu propósito de vida através de Deus”, escreveu. Recentemente, no aniversário de casamento com Rebeca Abravanel, o jogador de futebol aproveitou a data para fazer uma declaração de amor para a apresentadora. “Dois anos, meu amor, de casados! Você faz os meus dias mais felizes. Você foi o presente de Deus. É brilhante encontrar o amor que nos completa todos os dias. Melhor ainda é encontrar tudo isso em uma única pessoa. Te amo, meu amor”, escreveu.

A herdeira de Silvio Santos também se declarou. “Te amo! Você me leva a ser uma pessoa melhor todos os dias. Ter você é meu maior e melhor presente”, disse Rebeca Abravanel, que publicou uma foto citando um trecho da bíblia. “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”, escreveu.

Leia mais