Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Um ano depois, Paloma Tocci e Rubens Barrichello terminam relacionamento

Paloma Tocci e Rubens Barrichello não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Paloma Tocci e Rubens Barrichello não estão mais juntos (foto: Reprodução)Paloma Tocci e Rubens Barrichello não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Paloma Tocci e Rubens Barrichello colocaram um ponto final no relacionamento. O piloto de Fórmula 1 deixou de seguir a jornalista nas redes sociais, enquanto a contratada da Band permanece seguindo o atleta. Para a Quem, a âncora confirmou o término e disse que cada um iria seguir o seu caminho. “Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, disse ela.

O casal havia se conhecido por meio de amigos em comum. Rubinho a conhecia como jornalista esportiva. E Paloma Tocci conhecia o atleta apenas como piloto. Eles se conheceram um ano após suas separações e começaram o namoro em março do ano passado. Durante o relacionamento, os dois se declararam diversas vezes em aniversários e datas comemorativas. Em 12 de julho do ano passado, ele se declarou no aniversário de 38 anos da jornalista. “Parabéns gata…. que seu dia seja maravilhoso igual você”, escreveu Rubens Barrichello.

A contratada da Band também compartilhou nas redes sociais uma foto com seu amor. “A vida é generosa com quem sorri e acredita nela! Um amor improvável, mas nem tanto assim! Com você vivo o novo…e o novo significa muito aprendizado, muita admiração, muito respeito, um amor leve e muita, mas muita risada mesmo!!! Meus 38 anos cheios de alegria!”, publicou. “Obrigada a todos pelas mensagens lindas e carinhosas. Obrigada de coração”, disse Paloma Tocci.

No Dia dos Namorados, o ex-piloto da Fórmula 1 publicou uma foto com a jornalista e a chamou de “minha gata”. Além disso, no último aniversário de Barrichello, Paloma o presenteou com um bolo no formato de um capacete de corrida.

Leia mais