Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUEBROU O PÉ

Fátima Bernardes choca ao surgir de cadeira de rodas na portaria da Globo

Fátima Bernardes de cadeira de rodas na portaria da Globo
Fátima Bernardes de cadeira de rodas na portaria da Globo; apresentadora quebrou o pé enquanto dançava (foto: Kelly Silva/AgNews)

Fátima Bernardes surpreendeu quem estava na portaria 3 dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no último sábado (11). A apresentadora chegou no antigo Projac de cadeira de rodas para uma gravação. Recentemente, a comunicadora do The Voice Brasil sofreu um acidente enquanto dançava e quebrou o pé. Por causa disso, ela também precisou cancelar a primeira participação dela no Teleton, que estava prevista para sexta-feira (10). Fátima, então, foi substituída por Patrícia Poeta no evento beneficente promovido pelo SBT em parceria com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A jornalista esteve no complexo de estúdios da Globo para gravar sua participação na tradicional vinheta de fim de ano do canal. Estiveram presentes artistas, apresentadores e jornalistas em dois dias de trabalhos. Dandara Mariana, Deborah Secco, Thati Lopes, Karine Alves, Kenya Sade, Isabel Teixeira, Tonico Pereira, Rita Batista, Tony Tornado, Xamã, Tony Ramos, Gloria Pires, Ana Thaís Matos, Roberto Kovalick, Poliana Abritta, Susana Vieira, Maria Ceiça, Tati Machado, Valéria Almeida, Regina Casé, Thiago Oliveira, Chay Suede, Micael Borges, Maju Coutinho e Lázaro Ramos foram alguns dos que participaram.

+ Ana Clara Lima explica como lida com exposição excessiva por trabalhar na Globo
+ TV Brasil homenageia SBT e escala novela mexicana para salvar ibope do horário nobre

Patrícia Poeta foi liberada pela Globo para participar do Teleton na noite da última sexta (10). Assim como aconteceu no Jornal Nacional, em 2011, e no Encontro, em julho de 2022, a comunicadora marcou presença substituindo Fátima Bernardes, que quebrou um osso do pé direito enquanto dançava. O nome da jornalista já havia sido negociado pela Globo com o SBT na semana passada, mas as conversas só foram concluídas nos últimos dias por causa de problemas de saúde de seu pai, que foi internado em Porto Alegre. Nas redes sociais, a estreia de Poeta no Teleton foi muito elogiada.

Patrícia foi recebida no palco do Teleton por Eliana e Tiago Abravanel. “Em cada pequeno gesto de compaixão e empatia, cabe uma vida pra transformar, um sonho esperando para se tornar real. Quando você doa, você constrói um universo onde todos pertencem, você provoca uma explosão de amor, de solidariedade, capaz de transformar milhares de vidas. Você cria o presente mais importante, um futuro”, disse a contratada da Globo no palco da maratona beneficente. No programa, também foi exibido um vídeo de Fátima Bernardes fazendo uma doação para a causa nobre da AACD.

Fátima Bernardes de cadeira de rodas na portaria da Globo
Fátima Bernardes quebrou o pé durante uma dança (foto: Kelly Silva/AgNews)

 

Leia mais