Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos desce até o chão e aprende a dançar Segure o Tchan

Silvio Santos aprende a dançar Segure o Tchan no Topa Tudo Por Dinheiro (foto: SBT/João Batista da Silva)
Silvio Santos aprende a dançar Segure o Tchan no Topa Tudo Por Dinheiro (foto: SBT/João Batista da Silva)

Apesar de ter voltado a gravar o Roda a Roda no SBT, Silvio Santos continuará apostando nas reprises de programas clássicos que marcaram sua carreira na emissora. Nesta semana (25), o Programa Silvio Santos exibe um trecho do Topa Tudo Por Dinheiro com a visita da dançarina e apresentadora Carla Perez, que ensina a Silvio alguns passos da música Segure o Tchan. A ex-contratada do SBT participa das brincadeiras no palco.

No programa Hot Hot, os atores Deborah Secco, Rubens Caribé e Nico Puig conversam sobre suas carreiras e fazem parte de um game comandado pelo apresentador. O Show do Milhão testa os conhecimentos dos artistas Ricardo Macchi, Carola, Analice Nicolau e Lulo. Já o Qual é a Música coloca Daniel e Belo competindo para ver quem é melhor em questões musicais.

Ainda sem gravar edições inéditas do Programa Silvio Santos, o dono do SBT recorreu ao arquivo da emissora para resgatar momentos que marcaram história durante sua carreira como apresentador na emissora paulista. Até agora, já foram exibidos trechos de programas como Nada Além da Verdade, Show de Calouros, Topa Tudo por Dinheiro, Show do Milhão, Em Nome do Amor, Boa Noite Cinderela, Porta da Esperança, Qual é a Música, entre outros.

Silvio Santos volta a gravar o Roda a Roda

Nesta sexta-feira (23), Silvio Santos voltou aos estúdios do SBT após quase dois anos. Sempre bem-humorado e sorridente, o comunicador esteve na emissora para a gravação do programa Roda a Roda Jequiti, cuja edição sob seu comando está prevista para voltar aos domingos. Recebido com carinho por todos os funcionários, Silvio retorna seguindo todos os protocolos.

Leia mais