Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvio Santos volta aos estúdios do SBT após 19 meses de afastamento

Silvio Santos retomou gravações de seu programa após 19 meses de afastamento (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos retomou gravações de seu programa após 19 meses de afastamento (foto: Reprodução/SBT)

Silvio Santos está de volta! Depois de vários adiamentos e das mais criativas desculpas para não voltar ao trabalho, o comunicador cumpriu sua enésima promessa e voltou aos estúdios do SBT na manhã desta sexta (23). É a primeira vez em 19 meses que o empresário frequenta as dependências da sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. O empresário estava afastado de seus programas desde dezembro de 2019, mês em que saiu para suas tradicionais férias nos Estados Unidos. Meses depois, ao voltar para o Brasil, o país já estava imergido na maior crise sanitária da história e ele se isolou em sua casa, fazendo só duas aparições públicas para retocar o cabelo no Jassa desde então.

A reportagem do TV Pop apurou que o dono do Baú voltou ao trabalho bem disposto. Ele acordou cedo, por volta de 6h da manhã, e imediatamente entrou em contato com a emissora dizendo que, de fato, voltaria a gravar programas. Ao chegar na sede do canal, ele foi recebido pelo assistente Liminha e por seguranças — clique aqui para assistir ao vídeo. Na quinta (20), Jassa foi até a casa do apresentador e retocou a tintura acaju dos fios de cabelo do empresário. Horas depois, o comunicador alertou ao SBT que voltaria aos estúdios no dia seguinte, o que acabou se concretizando.

Silvio Santos decidiu gravar edições do Roda a Roda Jequiti para a retomada de sua trajetória como apresentador. O formato do game show, que vinha sendo comandado em revezamento por Luis Ricardo e Patricia Abravanel, envolve um número menor de pessoas que uma edição habitual do Programa Silvio Santos, além de funcionar melhor sem a presença das tradicionais “colegas de trabalho”. Contrariando as expectativas de que teria um auditório imunizado, o empresário achou melhor que a gravação fosse feita sem a presença de uma platéia.

Ainda não há uma definição de quando os primeiros programas inéditos de Silvio Santos após 19 meses irão ao ar, e tampouco se o comunicador retomará definitivamente o seu esquema de gravações no SBT — uma decisão sobre isso só deverá ser tomada depois que ele analisar os índices de audiência de sua volta aos estúdios.

Leia mais