Silvio Santos volta aos estúdios do SBT após 19 meses de afastamento

Silvio Santos retomou gravações de seu programa após 19 meses de afastamento (foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos retomou gravações de seu programa após 19 meses de afastamento (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Silvio Santos está de volta! Depois de vários adiamentos e das mais criativas desculpas para não voltar ao trabalho, o comunicador cumpriu sua enésima promessa e voltou aos estúdios do SBT na manhã desta sexta (23). É a primeira vez em 19 meses que o empresário frequenta as dependências da sede da emissora em Osasco, na Grande São Paulo. O empresário estava afastado de seus programas desde dezembro de 2019, mês em que saiu para suas tradicionais férias nos Estados Unidos. Meses depois, ao voltar para o Brasil, o país já estava imergido na maior crise sanitária da história e ele se isolou em sua casa, fazendo só duas aparições públicas para retocar o cabelo no Jassa desde então.

A reportagem do TV Pop apurou que o dono do Baú voltou ao trabalho bem disposto. Ele acordou cedo, por volta de 6h da manhã, e imediatamente entrou em contato com a emissora dizendo que, de fato, voltaria a gravar programas. Ao chegar na sede do canal, ele foi recebido pelo assistente Liminha e por seguranças — clique aqui para assistir ao vídeo. Na quinta (20), Jassa foi até a casa do apresentador e retocou a tintura acaju dos fios de cabelo do empresário. Horas depois, o comunicador alertou ao SBT que voltaria aos estúdios no dia seguinte, o que acabou se concretizando.

Silvio Santos decidiu gravar edições do Roda a Roda Jequiti para a retomada de sua trajetória como apresentador. O formato do game show, que vinha sendo comandado em revezamento por Luis Ricardo e Patricia Abravanel, envolve um número menor de pessoas que uma edição habitual do Programa Silvio Santos, além de funcionar melhor sem a presença das tradicionais “colegas de trabalho”. Contrariando as expectativas de que teria um auditório imunizado, o empresário achou melhor que a gravação fosse feita sem a presença de uma platéia.

Ainda não há uma definição de quando os primeiros programas inéditos de Silvio Santos após 19 meses irão ao ar, e tampouco se o comunicador retomará definitivamente o seu esquema de gravações no SBT — uma decisão sobre isso só deverá ser tomada depois que ele analisar os índices de audiência de sua volta aos estúdios.

Leia mais