Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bento Ribeiro, ex-Furo MTV, é convidado para A Fazenda 13; saiba novos nomes

Bento Ribeiro, ex-Furo MTV, foi convidado para a próxima temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)
Bento Ribeiro, ex-Furo MTV, foi convidado para a próxima temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)

Ex-apresentador do Furo MTV, Bento Ribeiro foi convidado pela Record para participar da próxima temporada de A Fazenda. Na Globo, o ator participou de novelas como Da Cor do Pecado, Malhação, Sete Pecados, Páginas da Vida, A Favorita, além de humorísticos no Multishow como Vai que Cola e Trair E Coçar É Só Começar.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a emissora paulista também convidou para o reality rural Marcia Fellipe, ex-participante do Power Couple. A cantora caiu na graça da direção por ter sido a maior barraqueira do programa de casais. Ela voltará a ficar confinada nas instalações de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Quem também foi convidado para A Fazenda 13 foi o modelo fitness Erasmo Vianna. Ex-marido de Gabriela Pugliesi, o amigo de Jonas Sulzbach também aceitou passar uma temporada cuidando dos bichinhos do programa. Leo Dias revelou ainda que Aline Mineiro, ex-panicat, também foi convidada e aceitou o convite.

Com a final do Power Couple Brasil 5 exibida nesta sexta-feira (23), a Record começou a acelerar as últimas negociações com as celebridades que vão ocupar a sede de A Fazenda. A funkeira Tatiane Zaqui Ferreira da Silva, ou simplesmente Tati Zaqui, também foi convidada pela emissora para ser uma das peoas da próxima edição.

Além de Tati, a blogueira e influenciadora digital Sthefane Matos também vai encarar o desafio do programa rural. Sthefane tem mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e 9 milhões de seguidores no Instagram. Com apresentação de Adriane Galisteu, A Fazenda 13 tem estreia prevista para 14 de setembro.

Leia mais