Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PROGRAMA DO JOÃO

João Guilherme Silva revela se recebe conselhos de Faustão para programa na Band

Foto de João Guilherme Silva e Faustão
João Guilherme Silva falou sobre relação com Faustão (foto: Reprodução/Internet)

Apresentador pela primeira vez de um programa sozinho, João Guilherme Silva revelou se Faustão opina sobre o formato que ele tem comandado na Band. O jovem passou mais de um ano como co-apresentador do veterano ao lado de Anne Lottermann.

“Ele dá, e ele é bastante crítico nessa questão. Ele está sempre ali assistindo ao programa, fala o que ele acha. Bate nas mesmas teclas. A gente tem certas divergências em algumas coisas, mas normalmente ele está certo. Então eu acabo indo por esse caminho”, contou o apresentador do Programa do João.

Questionado nas redes sociais se ele possui referências na apresentação, João Guilherme Silva citou grandes nomes da televisão brasileira. “Silvio Santos, Augusto Liberato, Luciano Huck, Marcos Mion, Hebe Camargo, Otaviano Costa, Emílio Surita, Ana Maria Braga… é uma lista bem grande”, declarou o filho de Faustão.

Roberto Carlos aceita convite da Globo para participação em Dona Lurdes, O Filme
Novela esquecida pela Globo ganha primeira reprise depois de 25 anos

Recentemente, o jovem afirmou que acreditava muito no crescimento com o público. “Sou um cara que está aprendendo a profissão, que está começando. Essa evolução a cada sábado no programa vai ser bacana para o telespectador acompanhar. Se um cara que está na TV pode errar, quem está em casa e é jovem também pode. Queria essa proximidade”, defendeu o comunicador em conversa com O Globo.

O jovem pontuou que tem apostado todas as fichas no novo projeto. “É muito tranquilo, levo como aprendizado. É uma coisa em que estou jogando todas as fichas, indo com tudo de cabeça para dar certo. O que é de cada um está escrito. Se vai ser agora ou se vai ser mais para frente, se vai ser um projeto incrível ou não, não sei. Vou dar tudo de mim. Dedicação é o que não vai faltar”, disse João Silva.

Leia mais