Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DURANTE O TELETON

Silvia Abravanel diz ter sido oprimida por Patricia Abravanel no SBT: “Saí chorando”

Foto de Silvia Abravanel e Patricia Abravanel
Silvia Abravanel afirma que saiu chorando de palco por culpa da irmã, Patricia Abravanel (foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel abriu o jogo e contou que já deixou os estúdios do SBT chorando por conta da irmã, Patricia Abravanel. Durante a participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez, a apresentadora afirmou que atual titular do Programa Silvio Santos era uma pessoa muito ciumenta e tinha a necessidade de chamar mais atenção durante as gravações de alguns programas na emissora. “Ela me isolava”, lamentou.

“A Patricia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta. Queria só ela aparecer e só ela se sobressair. Entrava na minha frente na câmera e me isolava”, desabafou Silvia, afirmando que um dos momentos que a irmã a fez chorar aconteceu durante o Teleton de 2015. “Ela chegou para mim e disse: ‘chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro'”, disse ela, contando que não entendeu muito bem, mas ainda assim cooperou.

“Não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, completou Silvia Abravanel, afirmando que não tinha necessidade da irmã fazer isso com ela. “Não tinha necessidade daquilo. Realmente, eu não canto, eu não sapateio, eu não danço, mas acho que foi uma coisa de ciúme, de ‘deixa só eu aparecer'”, acrescentou.

Por fim, a apresentadora comentou que ficou chateada com Patricia, mas optou por seguir em frente. “Fiquei magoada, mas comecei a dar menos importância. Sou ciumenta também, mas eu sempre quis que as minhas irmãs crescessem. Cada uma tinha e tem o seu espaço e me encontrei no [programa] infantil”, disse ela. “A família venceu no final e amo a minha irmã. Acabou e está tudo bem” finalizou.

Leia mais