Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
50 ANOS

Angélica ganha homenagem de aniversário no Domingão com Huck

Foto de Angélica no Domingão com Huck
Angélica receberá homenagem no Domingão com Huck (foto: Reprodução/Globo)

Em homenagem ao aniversário de 50 anos de Angélica, o Domingão com Huck preparará uma grande comemoração no quadro Linha do Tempo. A apresentadora vai relembrar momentos marcantes da vida e da carreira. Stepan Nercessian surgirá como Chacrinha para recriar o dia em que Angélica venceu um concurso.

A comunicadora participou do Buzina do Chacrinha, aos quatro anos. Segundo O Globo, o programa contará com um musical de Vou de Táxi, música de maior sucesso da apresentadora. A Globo conseguiu a participação de Eva, filha do casal, para uma homenagem à Angélica.

Dispensada da Globo em 2020, a comunicadora volta para a emissora líder de audiência com um novo produto e em um novo programa. Batizado de Angélica: 50 e Tanto, a produção irá estrear no Globoplay e no GNT a partir de 30 de novembro. A série terá cinco episódios e cada um deles contará a história de uma década da vida da estrela. Diversas convidadas compartilharão a diferentes vivências com Angélica. Nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne estão na lista do programa. A atração terá uma versão reduzida no Fantástico.

Ex-ator da Globo chega aos 50 anos e diz que nunca consumiu bebida alcoólica
Ana Hickmann deixa hematoma visível durante programa após agressão

Em entrevista ao Quem Pode Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a comunicadora revelou que a demissão ocorreu por ela não se encaixar nos projetos idealizados pela empresa. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos. Em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… eu estava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém de lá comprou muito essa ideia”, contou Angélica.

Leia mais