Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ERA A PROTAGONISTA DO LONGA

Melissa Barrera é demitida de Pânico 7 após publicações sobre guerra em Israel

Foto de Melissa Barrera
Melissa Barrera não estará no próximo filme da franquia Pânico (foto: Reprodução/Paramount)

Melissa Barrera, protagonista dos filmes Pânico 5 e 6, foi demitida da franquia de terror por conta de alguns comentários sobre a guerra entre Israel e Palestina. A atriz, que estaria no elenco de Pânico 7, afirmou que a faixa de Gaza “está sendo tratada atualmente como um campo de concentração” em uma publicação feita em uma rede social de fotos.

A atriz ainda declarou que está acontecendo uma limpeza étnica em Gaza. “Encurralando todos juntos, sem ter para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como em nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente observando tudo isso acontecer. Isso é genocídio e limpeza étnica”, completou ela. Um porta-voz da Spyglass Entertainment, produtora por trás da franquia Scream, confirmou a demissão da atriz.

“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero para o antissemitismo ou a incitação ao ódio em qualquer forma, incluindo falsas referências a genocídio, limpeza étnica, distorção do Holocausto ou qualquer coisa que flagrantemente cruze a linha do discurso de ódio”, afirma o comunicado da companhia.

Por meio das redes sociais, alguns internautas reclamaram da demissão de Melissa Barrera. “Eu amo a franquia Pânico, sou fã desde a adolescência, mas depois dessa palhaçada que fizeram com a Melissa Barrera eu só quero que Pânico 7 afunde no flop. O boicote vem”, escreveu. “Primeiramente que sem a Melissa o enredo de Pânico 7 (além do boicote que vai ter) acaba. Então quem sai perdendo são vocês”, comentou outra.

Leia mais