Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAROL SOARES

Ex-bailarina do Faustão estreia programa de viagens na TV

Foto de Carol Soares, ex-bailarina do Faustão
Ex-bailarina do Faustão, Carol Soares apresenta programa de viagem (foto: Reprodução/Globo)

Ex-bailarina do Faustão, Carol Soares conquistou o próprio programa de TV no canal pago Travel Box Brazil, chamado Bella Viagem. O nome da atração é uma homenagem à Bella, filha de cinco anos da apresentadora com o empresário Paulo Ewerard, que é irmão de Paulo Zulu.

A produção consiste em mostrar momentos de viagens ao lado do marido e da filha. “Os benefícios de viajar com a criança são inúmeros, desde a criação de memórias afetivas ao ‘sair da rotina’ e viver experiências diferentes das que está acostumado. A criança abre caminho para novas conexões cerebrais, emocionais e cognitivas. Só se é criança uma vez e, mesmo sendo muito mais trabalhoso viajar com ela, eu faço questão, porque daqui a pouco vira adolescente e nem vai querer saber de mim, só dos amigos”, declarou a ex-bailarina do Faustão para a Quem.

A primeira temporada do programa do Travel Box Brazil foi gravada em Orlando, nos Estados Unidos. A artista relatou que escolheu um destino em que se sentisse confortável. “Já fui 23 vezes para lá e contando. Por isso escolhi esse destino, pois conheço bem, modéstia à parte, e posso falar com mais convicção para os telespectadores e dar dicas valiosas”, relatou.

Luciana Gimenez revela sequelas após acidente gravíssimo: “Não estou 100%”
Repórter do Fantástico, Renata Capucci passa por cirurgia: “Torçam por mim”

“Espero que o programa agrade e ajude as pessoas que gostam de viajar e para as que não gostam espero que ele as faça tomarem gosto, porque não existe nada melhor no mundo. Objetos são legais de conquistar, mas tudo isso vem e vai. Já uma viagem, o que a gente aprende e vive, ninguém jamais irá tirar. Elas ficam guardadas para sempre. Estamos ansiosos e já pensando no destino da segunda temporada”, detalhou.

Carol Soares estava há nove anos no Domingão do Faustão quando foi uma das 11 bailarinas demitidas em 2019. Na época, ela pontuou que ficou muito abalada. “Quando rola a demissão, a gente conversa com a editora. Fiquei muito abalada. Foram nove anos, mas só tenho a agradecer ao programa, as meninas e ao Faustão”, relatou.

Leia mais